Nossa estava num sonho tão gostoso quando sinto duas mãozinhas pequenas me chacoalhando, abro os olhos e vejo minha Gabi me acordando.
GABI: mamãe quelo mama, levanta tá sol
Já
Gabi tem 3 anos já...como não se apaixonar por ela
EU: já vou Gabi...espera só um minuto
GABI: tá bom mãe...mas tô com fome minha barriguinha tá doeno
Levanto e já vou direto pro banheiro, não sei se contei pra vcs mais devido a gravidez da Gabi tive muitas complicações, quando ganhei ela acabei indo parar na UTI devido ao uma parada cardiorrespiratória,e meu útero teve que ser retirado por causa dos antibióticos que tomei devido o quadro de saúde ter se avançado para sepsemia que são uma infecção que dá no sangue e vai afetando os órgãos... graças a Deus foi conseguido conter a infecção antes que fosse tarde demais.
Vou na cozinha fazer a mamadeira da Gabriela e aproveito e já faço a do Gabriel também. Sim meu filho de 7 anos ainda mama,sei que ele já devia ter parado, muita gente me crítica por isso mais não ligo não estou pedindo leite pra ninguém 😉.
Dou o mama deles e vou comer também, pois se não vou ficar parecendo o cão quando fica com fome e também tenho que abrir o bar...sim temos um bar, enquanto eu toco o bar meu marido trabalha fora ele é eletricista de alta tensão.Depois de tomar meu café com leite e meu amado pão com ovo. Vou lá enfrenta mais um dia chato dessa vida monótona. A se eu pudesse usar meu dinheirinho que mantenho guardado,mais se eu usar vão começar a querer especular da onde ando tirando dinheiro, então é melhor eu continuar com essa vida mesmo kkk. Assim que abro o bar percebo que o cabeleireiro que tem na frente também já abriu mais cedo que eu kkk. Hoje é sexta-feira tenho que lavar tudo e já tinha que está terminando de lavar pois esse horário é que começa a chegar o pessoal...ainda tenho que fritar salgados antes tinha uma moça que me ajudava mais percebi que a sem vergonha estava era me roubando enquanto eu ia dar comida para meus pequenos ela aproveita pra saquear meu caixa, só descobri porque mês retrasado fui a um chá de bebê de uma amiga e pedi pra ela ficar no bar ajudando meu marido pois era sábado e o movimento praticamente aumenta. Quando voltei a noite fui olhar o caixa e só tinha $380,00 sendo que perguntei pra meu marido como foi o movimento ele disse que tinha sido um movimento muito grande e que a Carolina ficou no caixa enquanto ele atendia só que disse a ele que no caixa só tinha $380,00 ele disse que era impossível pois só que as contas que ele fez por cima devia ter entrado no mínimo $550,00. Foi aí que comecei a desconfiar, aí num certo dia resolvi armar uma emboscada para ela, deixei no caixa $120 de troco e disse que ia em casa fazer o almoço pois Gabriel iria chegar da escola com fome. Só que a noite eu já tinha deixado tudo preparado para o almoço e como Gabi estava na creche não tinha muito o que fazer só disse mesmo como desculpa para deixar ela perto do dinheiro, voltei para o bar mais assim que entrei ela já ficou toda afobada para ir na casa dela que tinha esquecido de pegar a chave pois o marido ia sair e ela ia ficar para fora eu deixei ela ir pois precisava conferir o caixa, pois foi só ela sair que fui ver se minha desconfiança tinha fundamento. Pois quando abri só tinha$80,00 estava faltando$ 50 . Não deu vinte minutos e ela voltou dizendo que o marido já tinha saído e deixou ela pra fora aí dei uma de louca perguntei se ela tinha visto o dinheiro que estava faltando do caixa ela disse que não que não tinha nem chegado perto do caixa, kkk de tanto aperta ela me disse que tinha visto o dinheiro dentro de uma caixa que fica as notas. So dispensei ela e paguei seus dias e disse que não iria precisar mais de seus serviços. Mais ela não é burra sabe muito bem porque foi dispensada... terminei de limpar tudo e já atendi um grupo de amigos que estão esperando sua vez para cortar o cabelo no Cadu.
Como hoje meus filhos não teve aula pois hj é dia dos professores ficaram comigo no bar...
GABRIEL: mãe mãe o pai chegou e trouxe pão de queijo
EU: Nossa mais ja 🤨o que será que aconteceu.
RICARDO: oi amor tudo bem por aqui, trouxe pão de queijo já tomou café ou acordou agora.Não disse que ele era cego limpei tudo isso e ainda pergunta se levantei agora 😡 tá de brincadeira
EU: não faz tempinho que levantei e abrir o bar, você nem reparou em tudo que já fiz ou tá cego affs.
RICARDO: eita calma mulher só perguntei
EU: engraçadinho finjo que acredito.
Derrepente percebo um movimento estranho na frente do cabeleireiro chegou uma van toda preta e parou na frente do bar me impossibilitando está olhando o que está acontecendo, mais assim que eles entra armado no meu bar ...entendi o que realmente estava acontecendo e que fui descoberta depois de anos escondendo meus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança Do Marido
RomanceCamila vive um casamento fracassado com um homem mais velho que ela, teve dois filhos dessa união conjugal...mais o que ele e nem a família dela sabe é que ela só voltou para seu país 12 anos atrás,pois ela estava fugindo de um matrimônio que ela es...