Skeleton Key

151 15 8
                                    

Como eu posso dizer isso da maneira mais delicada? O dia já começou horrivelmente mal, um dos robôs que estava minerando acabou causando uma explosão. E você me pergunta, como? Eu não faço ideia, mas tenho certeza que tem alguma coisa envolvendo aquela tumba misteriosa. A explosão foi tão grande que acabou abrindo uma cratera em volta da tumba, e ela permaneceu intacta. Nos aproximamos da tumba que soltava uma fumaça azul, eu conseguia ouvir uma voz misteriosa vindo de dentro dela.

Ela estava trancada por correntes, mas não correntes quaisquer de metal, era como se aquela tumba tivesse sido selada por magia. Nosso pai se aproximou ainda mais da tumba com um sorriso diabólico, as vozes que vinham da tumba ficaram mais altas, mas ainda eram como sussurros pedindo pela sua liberdade. Demon Bull King aproximou a sua mão da tumba e logo recuou quando houve uma pequena explosão quando a sua mão entrou em contato com o buraco da fechadura da tumba.

Demon Bull King: Nada vai me impedir de seguir o meu destino! - disse o mesmo socando e arranhando a tumba, ele começou a ficar sem paciência e desferiu um soco com toda a sua força. Assim causando outra explosão, mas mesmo assim a tumba não tinha um arranhão sequer.

Iron Fan: Paciência, meu amor... - disse nossa mãe com a maior calma.

Demon Bull King: Eu já fui paciente por tempo suficiente, eu preciso desse poder! - disse ele virando irritado para Iron Fan, ela apenas foi em direção da tumba e colocando a mão na frente da fechadura.

Iron Fan: O poder criado nesta tumba, está além da minha habilidade. Sem um artefato específico, não há nada que possamos fazer para destrancá-lo - disse a mesma virando de volta para nosso pai.

Red son: Não por muito tempo - disse Red son abrindo um holograma mostrando o que era necessário para abrir aquela tumba.

O holograma mostrava não só a chave que seria necessária para abrir aquela tumba, mas a sua localização. E por mera coincidência do destino era o Pigsy Noodles, e também a casa de MK. Rapidamente eu e Red son saímos da caverna e fomos atrás do Noodle boy, nos encontrávamos do lado de fora de sua casa. Eu fiquei dentro do carro que estava escondido em um beco, enquanto Red son entrou dentro da casa e ficou vasculhando o quarto inteiro do garoto atrás da chave. Depois de um bom tempo ouvimos Pigsy gritando irritado do lado de fora por não conseguir abrir o seu restaurante de macarrão, MK e Mei estavam rindo na varanda com a chave da tumba em mãos.

MK: Eu gostaria que tivéssemos essa chave o tempo todo, imagina toda a diversão que iríamos ter - disse o garoto entre risos virando para a sua amiga, mas logo os dois foram jogados para fora da varanda pelas chamas de Red son.

Red son: Noodle boy, finalmente - disse meu irmão com os braços cruzados saindo de dentro da residência pelo o buraco que o mesmo havia feito na parede.

Mei: O que você está fazendo na casa do MK?! - disse a garota se levantando rapidamente do chão.

MK: É melhor você não ter encostado nas minhas coisas! - o garoto também se levantou do chão olhando irritado para Red son.

Red son: Você sabe quanto tempo estivemos esperando aqui por você? A sua casa é depressiva, eu quase me senti mal por pegar coisas de você. Mas eu vou precisar dessa chave mágica - disse Red son trazendo a chave para a sua mão com suas chamas, MK tentou impedir mas ele acabou caindo no chão - Até mais Noodle boy! - com a chave em mãos, o mesmo foi em direção ao carro com as suas chamas. Eu logo acelerei o carro para sairmos daquele beco, enquanto Red son ria igual uma hiena - Você por acaso tem carteira de motorista? - disse o mesmo ligando o rádio e colocando uma música.

Yuna: Negativo, mas com certeza eu dirijo melhor do que você - Red son revirou os olhos enquanto eu desviava tentando não bater nos outros carros, olhei no retrovisor do carro e vi a Dragon Girl vindo com a sua moto e espada em nossa direção. A mesma logo parou a nossa frente mas eu desviei a tempo e continuei acelerando.

Monkie Kid? (A história por trás do mal)Onde histórias criam vida. Descubra agora