A hero is Born. pt 2

196 15 6
                                    

~MK Pov~

Senti algo cutucando o meu rosto, abri os meus olhos e esperei eles se adaptarem com a luz. Então vi um macaco na minha frente que me olhava curioso, mas quando me viu acordar ele fez uma expressão de tédio. E outros macacos começaram a me atacar sem motivo algum, eu me levantei rapidamente os assustando e fazendo eles sair correndo. Dei um suspiro e olhei à minha volta, percebi que estava em uma espécie de praia. Olhei para a ilha vulcânica que estava à minha frente e tive um flashback do que havia acontecido, e me toquei que eles haviam levado o artefato de Monkey King. Olhei para trás e vi a Flower Fruit Mountain, não pensei duas vezes e comecei a subir aquela montanha enorme.

Mesmo sem o artefato eu ainda podia avisar Monkey King, ele saberia o que fazer, não é? Quando cheguei no topo daquela enorme montanha avistei uma cachoeira, havia muitos macacos habitando o local. De acordo com o livro da história de Monkey King eu estou no lugar certo, me aproximei do lago da cachoeira e comecei a pular nas pedras tentando ao máximo não cair na água. Quando cheguei perto da cascata de água, a olhei por alguns segundos e logo estendi a mão quase encostando na água. De repente apareceu um símbolo dourado estranho, afastei a minha mão rapidamente em reação ao susto.

A grande cascata de água se abriu ao meio, assim revelando uma caverna escondida. Acredito ser o caminho para chegar ao Monkey King, entrei rapidamente na caverna e comecei a procurar algum sinal de vida. Continuei seguindo em frente até chegar em um templo antigo com uma pintura rupestre do Monkey King e seus antigos companheiros de aventura, a pintura estava totalmente desbotada por conta do tempo.

- Hey, esse é o Monkey King - disse para mim mesmo olhando a pintura do mesmo totalmente desgastada, de repente ouvi uma voz estranha sussurrando "Sun Wukong" antes dos olhos da pintura brilharam em uma luz dourada. Fechei os olhos e passei a mão neles para ter certeza que não estava tendo uma alucinação, logo os abri novamente, minha visão havia ficado com uma tonalidade dourada - O que aconteceu?! O que tem de errado com os meus olhos?! - perguntei entrando em pânico, olhei para as minhas mãos me questionando se aquilo era real. Olhei novamente para a pintura à minha frente, que antes estava desbotada e desgastada agora estava em perfeito estado mas também brilhava com uma tonalidade dourada - Wow... - disse olhando a minha volta vendo algo que parecia ser hologramas da minha mente contando a história de Monkey King.

- Esse é o Monkey King nascendo de uma pedra, e quando ele pegou o seu cajado do dragão do leste - apontei vendo a mesmas cenas que haviam no meu livro, das suas lutas, seu mentor, seus companheiros e os inimigos que ele teve que enfrentar durante as suas aventuras. Olhei para o lado e vi o próprio Monkey King me encarando, e que logo saiu correndo por um túnel da caverna - Hey, espere aí! - falei correndo atrás dele, logo quando eu o alcancei ele virou para mim - Monkey King, é realmente... - mas quando fui encostar nele percebi que não passava de uma alucinação, e a visão dourada havia sumido também. Olhei à minha frente e vi uma cabana que acreditava ser a casa do mesmo.

- Monkey King?! - gritei apenas recebendo o eco da minha voz em resposta, não havia mais ninguém naquele lugar além de mim. Chutei uma pedra que havia em minha frente de frustração pelo o meu esforço gasto em vão - No que eu estava pensando? - reclamei antes de me sentando no chão abraçando meu joelhos e apoiando minha cabeça em meus próprios braços - Por um momento eu pensei - dei um suspiro - Sr. Tang estava certo...eu realmente estou delirando... - murmurei levantando a minha cabeça e olhando para uma borboleta que havia pousado em meu braço.

- E ai? - tomei um susto com a fala repentina, logo pulando do chão - Sim, sim. Sou eu, Monkey King! - a borboleta gabou-se antes de eu esmagar ela por reflexo, fazendo ela soltar um pequeno grito de dor.

Monkie Kid? (A história por trás do mal)Onde histórias criam vida. Descubra agora