Red son: Qualquer um que ganhar essa corrida vai viver para sempre! - disse meu irmão empolgado segurando um poster da corrida de carros onde o prêmio deste ano seria um pêssego da imortalidade - Vocês estão me escutando?! - disse ele irritado por a gente não estar prestando atenção no que ele dizia.
Yuna: Algo sobre pêssegos? - eu disse olhando para ele, mas logo voltando a atenção para o livro que eu tinha em mãos.
Iron Fan: o seu plano é intrigante, mas eu nunca liguei muito para uma fruta roubada - disse nossa mãe olhando para o lado.
Red son: Mas os pêssegos são poderosos! - disse Red son novamente tentando convencer nossa mãe.
Iron Fan: Igual a estação meteorológica foi da última vez? - disse ela finalmente olhando para o garoto a sua frente - Você não consegue ver que a mamãe e papai estão ocupados com outros assuntos importantes no momento? - disse a mesma apontando para os robôs que cavavam em volta das rachaduras que obtinham uma espécie de tumba que continha uma luz azul e caveiras, eu olhei para aquela tumba e senti uma presença estranha. Peguei meu celular e tirei uma foto da estranha tumba para poder pesquisar na biblioteca ou em qualquer outro lugar sobre, certamente aquilo não era coisa boa.
Red son: Ta bom! - disse Red son chamando a atenção de nosso pai que até momentos anteriores não havia tirado os olhos da tal tumba - Então fiquem ai parados nesse buraco com os seus poderes misteriosos, eu vou vencer essa corrida e quando eu conseguir aquele pêssego eu não vou dividir - disse o mesmo saindo do local.
Demon Bull King: Garoto tolo, se eu estivesse nessa corrida eu iria despedaçá-lo - disse nosso pai cerrando o punho, eu olhei para ele irritada.
Iron Fan: seria errado da nossa parte quebrar a ambição do filho, isso é muito cruel mesmo para demônios - disse nossa mãe rindo diabolicamente junto de Demon Bull King, eu apenas revirei os olhos e também saí de lá. Chegando onde seria a corrida e me sentei na arquibancada, eu não iria participar mas eu tenho que dar apoio moral para Red son. No total eram 7 participantes na corrida, entre eles estava Mei e MK. Eles estavam discutindo sobre a corrida, provavelmente eles entraram em um desacordo por conta que os dois iriam participar.
Mei: Você nem sabe o percurso! - disse a Dragon girl em cima de sua moto, brigando com MK que estava participando com o carro de encomendas.
MK: Eu tenho o poder do Monkey King, eu vou ficar bem! - disse o mesmo recrutando a amiga.
Red son: Vocês camponeses podem ficar quietos?! - disse Red son chegando com o seu carro de corrida - eu estou tentando me concentrar - logo ouvimos o ronco de um motor muito alto, todos os participantes olharam para trás e viram o Demon Bull King em um carro monstruoso. Quatro dos participantes desistiram da corrida, incluindo os gêmeos Silver e Gold Demons, que foram para a cabine dos narradores da corrida.
Silver Demon: Pelo visto perdemos muitos de nossos corredores, mas Iron Fan e Demon Bull King entraram na corrida - disse um dos gêmeos enquanto arrumava os fones.
Gold Demon: Nós somos os novos comentaristas da corrida, e nós vamos redefinir o trajeto da corrida! - disse o outro gêmeo.
Mei e MK: O que?!
Silver Demon: Essa é a linha de partida, e essa é a linha de chegada - disse o Silver Demon apontando para os pontos do mapa que apareciam na tela - Cheguem lá da maneira que vocês quiserem.
Gold Demon: Nas suas marcas...
Mei: Esperem!
Silver Demon: preparar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monkie Kid? (A história por trás do mal)
AzioneUm pouco sobre a protagonista: Yuna é irmã de Red son, consequentemente filha de Demon Bull King e Princess Iron Fan. A mesma é o oposto de seu irmão, tirando alguns de seus poderes e possíveis problemas pessoais. (possíveis spoilers) Ela não parece...