- Monkey King?! - gritei surpresa, vendo o macaco ruivo à minha frente que sorria, me afastando dele rapidamente.
- Por que todo mundo tem a mesma reação quando me vê hein? - perguntei o mesmo rindo olhando para o chão e coçando a nuca, eu apenas me aproximei novamente dele para pegar o meu fone de volta antes de me afastar novamente. Ele inclinou a cabeça para o lado confuso com a minha reação mas ele ainda sorria.
- O que diabos você está fazendo aqui?! - retruquei olhando para ele com raiva, me levantando rapidamente.
- Eu te faço a mesma pergunta - ele respondeu me provocando e ainda com aquele sorriso irritante no rosto - Bom, mas respondendo a sua pergunta. Você disse que estava decepcionada por não ter me visto pessoalmente, mesmo você tendo me visto duas vezes.
- Duas vezes? Mas eu só havia te visto em cima do robô - logo veio um flashback daquele pássaro estranho que eu havia visto - Espera, você era aquele pássaro sobrevoando a cidade?! - O mesmo começou a rir.
- Você é realmente esperta, e pelo visto tem uma memória muito boa também - ele falou enquanto sua cauda balançou levemente.
- Isso não faz o menor sentido - resmunguei ainda encarando Monkey King que antes estava agachado havia se levantado, e se aproximando de mim.
Monkey King: Eu já respondi a sua pergunta, agora eu quero que você responda a minha. O que você está fazendo aqui? - disse ele agora com uma cara séria.
Yuna: Não que seja da sua conta, mas eu só estava passeando. Até você aparecer e estragar a minha paz - o mesmo a minha frente começou a rir novamente.
Monkey King: pelo jeito você não é muito sociável, não é? - disse ele ainda sorrindo.
Yuna: Não, só um pouco obcecada por aprovação - quando eu disse aquilo, Monkey King parou de sorrir e meu olhou confuso. Logo percebi o que havia dito - Não que isso seja da sua conta, seu macaco pulguento! Se me der licença eu tenho que ir - sai de lá com as minhas chamas azuis o mais rápido possível, sem dar chance para o mesmo dizer algo - Macaco idiota, quem ele pensa que é? - sussurrei para mim mesma.
Red son: Falando sozinha de novo? - Red son tirando a sua atenção de suas bugigangas, levei um susto pois pensava estar sozinha - Você voltou mais cedo do que eu imaginava, aconteceu algo? - Ele me olhou preocupado, percebendo o meu nervosismo e estresse.
Yuna: Não é nada, apenas um pouco cansada dessas loucuras de hoje - menti, se eu falasse que havia visto o Monkey King cara-a-cara, não só uma, mas duas vezes (descontando quando eu vi ele em forma de pássaro), meu irmão teria um surto.
Red son: Okay? - Ele disse meio desconfiado, mas apenas concordou e voltou a sua atenção a suas criações
Não tinha muito o que fazer naquela caverna subterrânea cheia de lava e metal, e principalmente, não havia cômodos naquele lugar. Ou seja, nenhum canto para ficar sozinha no meu mundo. Meu pai estava em algum lugar fazendo seus planos malignos para afundar esse mundo em trevas, minha mãe havia sumido, e ainda acha que tem moral para vir falar de mim quando eu sumo do nada.
Eu fui me isolar em qualquer canto o mais "silencioso" possível, e apenas fiquei mexendo no celular e ouvindo música para tentar esfriar a cabeça. Como esperado de todo celular, o meu acabou ficando sem bateria e eu realmente estava entediada. Então, como boa Irmã que sou, fui infernizar a vida de Red son.
Yuna: O que você está fazendo? - disse ao lado dele olhando as suas bugigangas, mas não parecia nada robótico ou algo do tipo.
Red son: Uma armadura, tenho certeza que vai ser útil para alguém imprudente como você - disse o mesmo sem tirar a atenção da amadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monkie Kid? (A história por trás do mal)
AcţiuneUm pouco sobre a protagonista: Yuna é irmã de Red son, consequentemente filha de Demon Bull King e Princess Iron Fan. A mesma é o oposto de seu irmão, tirando alguns de seus poderes e possíveis problemas pessoais. (possíveis spoilers) Ela não parece...