A hero is born. pt 1

429 19 5
                                    

Personagem está na imagem do capítulo (autoria da conta do TikTok @stephohazarrived).

Uma coisa que você precisa entender sobre as lendas antigas é que elas nunca terminam, não importa quanto tempo passe, sempre terá mais para explorar.

Ressuscitando para o outro mundo, o Demon Bull King atacou. ninguém pode detê-lo, ninguém exceto o lendário Monkey King. O Monkey King usou seu cajado mágico para pegar a montanha mais próxima e prendeu o Demon Bull King em baixo dela, selando a montanha com o cajado que nenhum outro ser poderia empunhar, prendendo o Demon Bull King para sempre. Com a batalha vencida, o Monkey King desapareceu para nunca mais ser visto...

Mas essa história não é sobre o panaca do Monkey King. Então Olá, sou Yuna. Eu carrego o artefato mágico do Espírito Chastiefol, uma lança mágica que possui 10 formas diferentes, e que por enquanto descobri apenas 7 delas. Sou irmã de Red Son, e como já é previsto sou filha do "famoso" vilão Demon Bull King e da Princess Iron Fan. É, eu sou filha do palhaço que foi preso em uma montanha pelo Monkey King. Nesse exato momento meu irmão e minha mãe estão tentando tirar o artefato mágico do mesmo da montanha para libertar o nosso pai, enquanto eu estou apenas sentada no Chastiefol que está em sua forma de travesseiro.

Sinto que esperei uma eternidade por esse momento - disse nossa mãe olhando para a montanha com o artefato mágico - está tudo em ordem? - perguntou ela, virando a sua atenção para Red Son.

Apenas fazendo os ajustes finais, mãe - respondeu o garoto de óculos escuros, com cabelo e roupas de coloração avermelhada.

Finalmente, depois de todo esse tempo. Vamos retirar o lendário artefato do Monkey King - falou Iron Fan novamente entusiasmada - Meu amor irá finalmente retornar, apenas precisamos remover o artefato.

Quando ela terminou de falar a mesma percebeu que um dos nossos touros robóticos havia subido na pequena montanha para tentar retirar o artefato lendário. Ele olha para o artefato por alguns segundos e em seguida o segura em uma tentativa falha de removê-lo, o que resultou em uma cena engraçada dele rolando no chão e seus braços sendo arrancados por conta da força usada pelo mesmo.

Seu tolo, pensa que não havíamos tentado isso antes? Nós vamos precisar mais do que a força de alguns robôs para levantar o artefato do Monkey King - Red son zombou de sua própria criação.

- Apenas aqueles considerados dignos podem empunhar o artefato lendário - mencionei finalmente me presenciando no local.

Mas eu, Red son, projetei esta luva para usá-lo à minha vontade! - retrucou meu irmão logo fazendo aparecer no meio de suas chamas uma luva que era uma de suas mais novas criações.

Você está tão calada, minha querida, você não está animada por finalmente rever seu pai? - nossa mãe perguntou virando sua atenção para mim que não havia falado nada até momentos antes e simplesmente ignorando o showzinho do Red son.

Só vamos acabar logo com isso e ir embora, não aguento mais essa falação - respondi revirando os olhos já impaciente.

Okay, okay! Você precisa ser mais paciente cara irmã, mas você está certa - Red son falou subindo a pequena montanha - Vamos acabar com essa enrolação e voltar ao trabalho.

Disse ele empunhando o artefato, logo uma onda de choque passou pela a mão robótica do mesmo e um vento forte soprou contra a gente. Isso era estranho pelo fato de estarmos no subsolo, mesmo sendo empurrado pela forte rajada de vento meu irmão não desistiu tão fácil. Ele continuou a puxar o artefato com toda a sua força para tentar tirá-lo daquela bendita pedra, e finalmente teve sua tentativa vitoriosa. Pude ver no rosto de nossa mãe um sorriso diabólico e ao mesmo tempo orgulhoso.

Monkie Kid? (A história por trás do mal)Onde histórias criam vida. Descubra agora