CAPÍTULO 16

1.1K 99 50
                                    

SADIE

Ela virou o rosto,e nessa hora,eu virei o Sonic e vim correndo para o banheiro...

Abaixei a calça e o meu membro pulou para fora...

-Merda,merda,merda!-Falo baixo e encaro o mesmo...

Eu não iria e nem queria fazer aquilo ali,no banheiro de Millie,porque para mim é um total desrespeito da minha parte...

Merda...

Pensa Sadie,pensa!

Eu comecei a pensar em tirar Millie,nem que seja por um segundo,de minha cabeça e comecei a pensar em desenho,séries,e quando eu pensei em coisas sobre naturais,eu fiz uma cara de nojo, e logo,sinto o meu membro começar a se "acalmar" digamos assim...

Logo levanto a calça e a minha cueca junto e ajeito as mesmas,pego o meu celular,que eu realmente esqueci,e saio do banheiro...

Assim,eu dou de cara com Millie,jogada na cama enquanto mexe em seu celular...

Ela logo me olha,desliga o celular e deixa o mesmo em cima da cama,levanta e anda até mim...

-Por que a demora,Sads?-Ela pergunta,e agora,a sua voz estava rouca e baixa...

Sinto um arrepio por todo o meu corpo e pude jurar que Millie percebeu,pois,na mesma hora ela soltou um sorriso torto...

- Eu não estava a-achando o meu celular!-Eu falo tentando me manter firme e logo Millie sorrir...

-Ok!Vamos comer!-Millie fala sorrindo grande e pega em minha mão e me puxa,assim,descemos as escada de mãos dadas e paramos na cozinha...

Chegamos lá e logo nos sentamos,Uma ao lado da outra...

-Sadie,eu fiz um Strogonoff,pois seu que você ama!-Tia Nessa fala e logo põe uns pratos em cima da mesa...

-Valeu tia Nessa!-Falo soltando um sorriso sem mostrar os dentes para ela...

-Como a senhora sabe?-Escuto Millie
perguntar para Vanessa e logo vejo a mesma sorrir...

-Simples querida,ela me disse hoje,assim que ela chegou!-Tia Nessa fala e Millie concorda com a cabeça...

Logo,eu fui chamar Gaten para comermos,e mais uma vez,O jantar foi repleto de boas risadas,conversas,histórias super doidas,e coisas da adolescência...

...

-Pronto,ele dormiu!-Falo enquanto fecho a porta do quarto de Gaten lentamente...

-Ele realmente te amou,não quer nem mais ouvir minhas histórinhas!-Millie fala com um biquinho fofo e naquele momento deu vontade de beija-la...

-Onw!Não fica assim,certeza que ele ainda ama as suas histórinhas!-Falo apertando as bochechas de Millie que sorrir...

- Ele ama sim,eu sei!-Ela fala com uma cara de convencida e eu logo rio de sua cara e ela me olha com uma cara de deboche...

-Tá rindo de que,Mana?-Millie fala com uma sobrancelha erguida e finje  mastigar um chiclete invisível...

Eu rio ainda mais de sua feição e logo eu vejo ela soltar um sorrisinho de canto...

Eu logo olho em seus olhos e no mesmo instante,me perco naquela imensidão castanha...

Aquelas órbitas castanhas,me encaravam profundamente,Millie parecia estar vendo a minha alma.

Eu ia chegar perto de Millie,mas logo a tia Nessa aparece,subindo as escadas,Ela logo nos olha e sorrir...

CRIMINAL Ł0V£ + SILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora