MILLIE
Fodeu tudo.
Não sabíamos quem era a tal melhor amiga de Madelaine e estamos completamente fodidos.
- Como somos bons detetives,nós iremos investigar!-Finn fala tentando nos encorajar e nos animar um pouco,coisa que dá um pouco certo,Já que logo nós começamos a se agitar e ter novas teorias sobre a tal melhor amiga de Madelaine.
...
Nós chegamos na NYPD,e logo vimos David vir até a gente com um sorriso em seus lábios...
-O cara chegou antes do tempo!-David fala abrindo os braços,todo orgulhoso e com um sorriso enorme.
- Podemos conhecê-lo?-Caleb pergunta e David logo solta um "Claro",e assim ele começa a andar.
Seguimos ele até a sala dele e logo todos entramos,assim,vimos um cara um pouco mais alto que eu,usava um terno na cor cinza e estava de costas para a gente,assim,deixando a mostra os seus cachinhos bem finalizados, que muito me lembravam alguém...
Tal alguém esse que me dava nojo.
Eu estava com as minhas duvidas,mas assim que aquele homem se virou de frente para agente,eu travei.
Assim que os seus olhos encontraram os meus,ele ainda tinha aquele olhar extremamente assustador,o meu coração acelerou mas foi por algo muito ruim.
Vendo ele ali,na minha frente,o meu passado inteiro foi voltando à tona.
Flashs Backs on
-Sua puta do karalho,tu vai ficar aqui e não vai sair!entendeu?fala que entendeu,porra!-Jack grita alto o suficiente para eu apenas concordar com a cabeça e me encolher mais no canto da parede.
...
-Você é tão gostosa!...Vai ser toda minha!-Jack fala enquanto rasgava as minha roupas e eu apenas fazia chorar,não tinha reação ou forças para fazer algo,além do mais,eu também estava amarrada e não tinha muito oque fazer...
Jack era forte quando queria ser,e caso eu tentasse algo,eu iria falhar miseravelmente e só tomaria no cu.
Então...eu apenas chorava de raiva,por ter confiado nele,por ter se metido com ele,me sentia culpada,eu chorava de dor...
...
- Eu quero você e uma hora eu terei você só pra mim,sua vadiazinha!-Jack fala apontando o dedo indicador em meu rosto e eu apenas encaro a mulher atrás dele...
-Ela faz um ótimo boquete,você poderia aprender com ela!-Ele fala olhando para a mulher em sua cama que apenas sorrir e pisca pra ele.
...
-Eu faria isso sempre,Sua puta!Mas eu tenho que ir,tenho coisas mil vezes mais interessantes que você para viver lá fora!-Jack fala com um sorriso assustador estampado em seus lábios e logo saí pela porta daquele quarto e some...
Flashs Backs off
Ele naquele instante,não só sumiu de minha vista,mas,graças a Deus,sumiu de minha vida também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL Ł0V£ + SILLIE (G!P)
Fiksi PenggemarMillie Bobby Brown,uma jovem no auge de seus 22 anos,trabalha como detetive e procura por uma pessoa que acabou de ver... Olhos azuis,cabelos como fogo... Só aquilo já deixou a morena louca pela tal ruiva... E Millie também está atrás de uma das pes...