AUTORA
-Ela mesma!Mas ela não fala nada,desde que nós a deixamos na sala de interrogação!-David fala e começa a pensar...
Já Finn e Millie se olham e na mesma hora levantam juntos,eles então olham para David e David apenas assente e eles dois logo sairão da sala de David.
Os detetives,então,andaram lado a lado até a sala de interrogação,eles não entraram,eles apenas a observaram através do vidro que de dentro da sala,não dava para ver nada mesmo além de si mesmo...
Madelaine estava parada,sem expressão alguma,olhando para o vidro a sua frente,mas para os detetives,ela parecia estar olhando fixamente para eles.
Coisa que Madelaine estava tentando fazer,do outro lado da sala,ela tentava passar a impressão de que ela estava os encarando profundamente através do vidro.
-Ela parece estar vendo todos os nossos pecados!-Finn fala olhando para Madelaine como se ele quisesse encarar ela,até a mesma desviar o olhar...
Coisa que nunca aconteceria!
-Nós somos gays,Finn!-Millie fala dando leves tapinhas no ombro do garoto e logo ela anda até a porta...
-Oque que tem Nós sermos gays?-Finn pergunta todo inocente e Millie olha para ele...
-Aí Finnie,às vezes você é tão...você!vamo lá!-Millie fala e Finn fica mais confuso ainda...
Mas antes que Finn vá protestar alguma coisa,Millie abre a porta da sala de interrogação e ele logo cala a boca.
Eles entram na sala e Madelaine levanta,e olha para eles.
Millie analisa a mulher e vê coisas semelhantes a alguém que ela conhece,porém,não sabe quem.
Millie olha a mulher a sua frente de cima a baixo,e vê que ela realmente está com uma roupa perfeita para um crime...
Ou até mesmo vários!
O look da Mads
-Pode se sentar,por favor!-Millie fala e logo,Brown e Wolfhard se sentam lado a lado e de frente para Madelaine.
-Por que você queria os seus próprios artigos?-Finn começa e Millie apenas observa tudo com atenção...
- Eu não sei!-Madelaine fala com um sorriso debochado,Millie e Finn apenas se controlam e continuam...
-Por que você invadiu a NYPD?-Finn pergunta encarando Madelaine...
-E por que ela tá com essa fantasia?-Madelaine fala ainda com um sorriso debochado e logo Finn revira os olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL Ł0V£ + SILLIE (G!P)
FanficMillie Bobby Brown,uma jovem no auge de seus 22 anos,trabalha como detetive e procura por uma pessoa que acabou de ver... Olhos azuis,cabelos como fogo... Só aquilo já deixou a morena louca pela tal ruiva... E Millie também está atrás de uma das pes...