MILLIE
O meu coração estava acelerado, mais do que o normal, e eu estou falando de um acelerado ruim, não o acelerado de quando estou com Sadie.
Alguma coisa me diz que algo vai dar errado.
-Ok, vamo pra lá agora!-Finn fala pegando as suas coisas em cima da mesa, e Noah e eu assentimos, pegamos nossas coisas e logo já estávamos todos no carro.
Todos que eu digo são;Caleb, Finn , Noah e eu.
Jack que se foda!
No momento, eu quero muito que ela vá pra puta que pariu.
...
Paramos em frente a uma casa, que era incrívelmente grande, porém, abandonada.
Finn e eu nos entre olhamos, e depois, nós quatro saímos do carro...
-Ninguém se separa, porque é assim que gente burra morre ou quase morre nos filmes!-Noah fala enquanto ele checa a sua arma e logo todos nós fizemos o mesmo.
-Só quando são dois, anta!Vai você e Millie, e eu e Finn!-Caleb fala e logo todos nós assentimos.
-Noah e eu vamos entrar pelos fundos e vocês entram pela frente!-Eu falo, e os garotos a minha frente, logo concordam.
Nós nos separamos e logo estávamos em nosso caminho combinado.
Meu peito subia e descia em uma respiração descompensada.
Talvez seja a hora de enfrentar toda a verdade, Millie...
Basta fazer isso de uma vez!
Eu avistei a porta de fundo, e antes de entrarmos, eu respirei fundo e entramos.
A casa tinha, no máximo, 3 ou 4 andares, então seria difícil achar alguma coisa aqui, além de ter o fato do quão grande cada cômodo deve ser nessa porra!
...
Nós quatro nos encontramos na escada que dava para o 2 andar, ambos de nós quatro não tínhamos achado nada no primeiro andar, então seguimos para o segundo, e mais uma vez, nós nos separamos.
...
Noah e eu estávamos olhando um quarto, que por sinal, tinha vários sinais de que alguém estava ali, e isso não fazia muito tempo.
Quando escuto Finn gritar...
Noah e eu corremos até onde Caleb e Finn estavam...
Finn tentava abrir uma porta da cor branca, e assim, que eu chego perto da mesma, eu escuto alguém gritar de trás da porta, e aquela voz...
Me era tão familiar...
-Alguém tá me ouvindo?-A voz, tão conhecida por mim, grita palavras mais plausíveis, e eu logo começo a tentar abrir a porta...
-Mãe?mãe calma que eu vou te tirar daí!-Eu falo e começo a chutar a porra da porta que mais parecia concreto.
-Tá, saiam da frente!-Eu falei pegando distância da porta, e logo os meninos perceberam oque eu ia fazer, e então, eles apenas se afastaram e esperaram...
Ok, eu juntei toda a porra do meu ódio, e me preparei pra descontar tudo naquela porta, que nem branca era por conta da poeira..
Eu foquei na porta e no imenso ódio que eu tava sentindo, só pelo fato de ser a minha mãe que estava atrás daquela porta.
E então, peguei impulso e fui com todo o meu ódio até a porta e chutei a mesma que se abriu na mesma hora...
Olhei em volta e logo vi minha mãe, uma de suas mãos estava solta, e a outra, estava algemada, e a algema, estava presa na cabeceira da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL Ł0V£ + SILLIE (G!P)
FanficMillie Bobby Brown,uma jovem no auge de seus 22 anos,trabalha como detetive e procura por uma pessoa que acabou de ver... Olhos azuis,cabelos como fogo... Só aquilo já deixou a morena louca pela tal ruiva... E Millie também está atrás de uma das pes...