SADIE
Eu já não sabia mas oque eu estava fazendo...
Eu xingava Jenna mentalmente a cada 5 segundos de minha vida...
Logo olho para a Millie e ela toma a frente...
-Eu posso te ajudar a procurar ele!-Ela fala e eu vejo o cacheado de mais cedo e o cara que parecia chefe daquele lugar me olharem...
-Ajude ela,detetive Bronw e Wolfhard!-O cara de barba grande fala...
- Eu tenho um compromisso importante agora,desculpe senhor,Millie terá que ir sozinha!-O cacheado fala enquanto parece soltar um sorriso malicioso a mim e Millie...
-Okay!Detetive Brown,é com você!-O homem barbudo fala e logo vejo Millie acenar com a cabeça para ele e ele logo saí do cômodo...
- Que compromisso?-Escuto Millie falar e logo viro para os dois a minha frente...
-Meu boy,gata!Até outro dia!-O cacheado fala e abraça ela,logo pisca pra mim e vai embora,olho para Millie que agora parecia nervosa...
-P-pode me dar as descrições do seu cachorro!Até uma foto se possível!- Millie fala e eu deixo escapar um sorriso de canto,assim,pego o meu celular e mostro uma foto do Alvin...
Escuto Millie soltar uma risada e logo vejo ela pegar um pequeno caderno que estava no bolso de sua calça,Que pra mim estava extremamente colada,coisa que não me ajuda,mas enfim...
-Se quiser eu mostro outra foto s... -Eu começo a falar mas Millie logo me corta...
-Tudo bem!essa está boa,engraçada,porém boa!-Ela fala enquanto anota algo em seu caderninho...
-Golden retriever!-Falo e logo vejo ela me olhar meio confusa...
-A raça dele!...Ele é um Golden retriever!-Falo e logo ela sorrir...
- Assim!Vem vamos logo procurar por ele!- Millie fala enquanto põe o caderninho em seu bolso e logo depois pega em minha mão e começa a andar...
Ela pegou na minha mão!
REPITO,ELA PEGOU NA MINHA MÃO!
O toque de sua mão gelada com a minha mão quente,me fez estremecer por inteiro,na verdade eu senti um arrepio pecorrer o meu corpo,eu senti uma energia elétrica pecorrer todo o meu corpo!
MILLIE
Nós andamos,com certeza,metade de New York e nada do cachorro de Sadie aparecer...
Falando em Sadie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL Ł0V£ + SILLIE (G!P)
FanfictionMillie Bobby Brown,uma jovem no auge de seus 22 anos,trabalha como detetive e procura por uma pessoa que acabou de ver... Olhos azuis,cabelos como fogo... Só aquilo já deixou a morena louca pela tal ruiva... E Millie também está atrás de uma das pes...