AUTORA
David termina de escutar a gravação e na mesma hora, o mesmo levanta de sua mesa. Em seus olhos havia raiva, seus punhos estavam semi serrados e sua respiração era rápida como a de alguém que acabará de correr uma maratona.
Finn encara o mesmo e David respira fundo.
-Com certeza nós vamos prender esse filho da puta!-David fala e Finn assente.
SADIE
-Qualquer coisa você segura a minha mão, tudo bem?-Eu falo enquanto ponho uma mecha do cabelo de Millie atrás de sua orelha.
-Está bem, obrigado!-Millie fala com as duas bochechas rosadas e eu sorrio pra mesma.
Eu sei que eu já falei isso, mas, Millie fica extremamente fofa quando cora.
-Hey, não precisa ficar com vergonha, okay?-Eu pergunto, enquanto chego mais perto de Millie e nós ficamos sentadas frente a frente.
Millie sorriu mordendo o seu lábio inferior, e imediatamente, o meu olhar caiu sob seus lábios rosados...
Nós duas logo ficamos em silêncio, e o olhar de Millie também vai até minha boca, eu solto um pequeno sorriso de canto e lentamente vou chegando perto da mesma.
Millie se aproxima também, e logo, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia dentro de nossas bocas.
E em um gesto rápido, eu a puxo para o meu colo e a mesma logo põe as suas mãos em volta do meu pescoço. Millie adentra seus dedos em meu cabelo e na mesma hora eu me arrepio toda...
Sorrio entre o beijo, e para tomar ar, eu separei os nossos lábios e começo a deixar vários selinhos pelo rosto de Millie, que na mesma hora solta uma risada, extremamente fofa.
Nós escutamos batidas na porta de baixo, e Millie me encara.
-Deve ser os meninos, vou lá!-Eu falo e Millie assente, a mesma saí de meu colo e logo está de pé.
-Eu vou no banheiro, já já eu desço!-Millie fala soltando uma piscadinha para mim, eu sorrio e logo a mesma vai em direção ao banheiro do meu quarto.
Eu ajeito o meu cabelo, e desço as escadas indo em direção a porta de entrada. Eu abro a mesma e não avistei ninguém.
Fico confusa, e logo saio da casa e vou ver se tinha alguém ali na frente e nada.
Eu já estava voltando para dentro, quando algo, ou alguém me puxa para o lado e eu senti apenas a faca no meu pescoço.
-Sentiu saudades, Sadie!?-A voz da pessoas atrás de mim, era de Jack.
Filha da puta.
-Pode ter certeza...que não!-Eu falo sarcástica e ele rir.
-Antes de eu te matar,... Só queria que tu soubesse que naquele dia, na casa que pegou fogo, bom, foi eu que botei fogo e queria que você morresse e infelizmente isso não aconteceu!-Jack fala apertando um pouco a faca em meu pescoço e aquilo já está me perguntando.
Travo a minha mandíbula, e na mesma hora eu escuto Jack rir. Ele pressiona mais ainda a faca em meu pescoço e aquilo já estava doendo.
-Você vai preso por isso, sabia!?-Eu mais afirmo do que pergunto e escuto o mesmo rir sem graça.
-Quem vai falar? você? Estará morta muito antes do julgamento!-Jack fala pressionando mais ainda a faca e na mesma hora, eu vejo sangue e com certeza era meu.
Merda.
-Eu falarei, larga ela!-Uma lanterna é direcionada ao rosto de Jack e eu sinto ele me segurar mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL Ł0V£ + SILLIE (G!P)
FanfictionMillie Bobby Brown,uma jovem no auge de seus 22 anos,trabalha como detetive e procura por uma pessoa que acabou de ver... Olhos azuis,cabelos como fogo... Só aquilo já deixou a morena louca pela tal ruiva... E Millie também está atrás de uma das pes...