SADIE
Eu cheguei em casa e vi mamãe e Dacre conversando,eles me olharam e logo pararam de conversar.
-Eae maninha!-Dacre fala com um sorriso amarelo no rosto e eu logo o olho com uma sobrancelha arqueada para o mesmo.
-O que está aprontando?- Eu pergunto e vejo Dacre e minha mãe se entre olharem...
-Filha...eu vou dá uma saída do...país!-Minha mãe fala séria e eu logo a olho...
-Aconteceu algo,Mãe?- Eu pergunto preocupada e eu e Dacre logo olhamos para ela.
Ela me chamou para sentar ao seu lado,ela deu leves palmadinhas no sofá e eu logo sentei ao seu lado.
Dacre e eu,olhamos para ela e esperamos o seu tempo para ela poder falar com a agente.
-Não irei falar além da conta para vocês,então...,se cuidem e se comportem!Não falem para ninguém que vocês sabem que eu saí do país,ou melhor,se qualquer desconhecido perguntar algo sobre mim para vocês,falam apenas que vocês não me conhecem!-Minha mãe fala calma.
Coisa que me estressa um pouco,pois,ela está falando em termos que fingimos que ela não é nossa mãe,Quando ela é nossa mãe. Tirando o fato,incrívelmente estranho,de ela sair do país do nada!
-Mãe...,v-você matou alguém?-Pergunto a primeira coisa que me veio a cabeça e vejo os dois me olharem espantados...
-Digamos que... -Vejo minha mãe procurar palavras para falar algo,mas não saia nada...
- Eu vou preparar as minhas coisas!Já Já eu estarei indo!Jenna pode morar aqui com vocês,ela já vivia aqui mesmo!-Minha mãe fala dando de ombros enquanto sobe as escadas e some do nosso campo de visão.
-Sasa...,e-eu só sabia sobre certas coisas da gangue dela,não cheguei a saber se ela matou ou já matou alguém!-Dacre fala me olhando,e eu logo encaro os seus olhos,estavam cheios de lágrimas.
-Gangue?então ela realmente é chefe de algo perigoso,como sempre diziam!-Falo E agora,eu abaixo a cabeça e encaro fixamente o chão...
-Nós dois seríamos uma hora,pelo oque eu sei!-Ele fala e logo sinto o mesmo botar a sua mão por cima da minha...
-Ei,olha pra mim!Sasa!-Dacre fala calmo e eu levanto a cabeça e encaro o mesmo...
- Tudo vai se resolver,relaxa!- Ele fala e sorrir sincero para mim...
Sorrio de volta para ele.
-Vamos chamar a doida da nossa irmã de outra mãe!Ela vai animar essa porra!- Ele fala levantando e eu solto uma leve risada...
Jenna e Dacre,são os meus anjos,ele simplesmente me fazem rir nas horas mais tristes e depressivas que eu posso ter.
Eles alegram tudo por onde passam e comigo não é diferente!
Vejo Dacre subir as escadas e eu logo sorrio,ao lembrar que tenho uma Millie Boby Brown em minha vida. E o tanto que ela já me faz bem,em poucos dias.
Logo me vem minha mãe a cabeça,por que ela vai sair do país?porque é para falarmos que nem conhecemos ela?ela matou alguém?por que?por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL Ł0V£ + SILLIE (G!P)
FanfictionMillie Bobby Brown,uma jovem no auge de seus 22 anos,trabalha como detetive e procura por uma pessoa que acabou de ver... Olhos azuis,cabelos como fogo... Só aquilo já deixou a morena louca pela tal ruiva... E Millie também está atrás de uma das pes...