Tema principal ·꙳ Comédia romântica.
『 ┊ 』· Texting \ LongFic.
_____ Capítulo dedicado aos avisos.『┊ 』· Essa fanfic é uma adaptação da minha própria história ¡! NO ASSHOLES HERE!¡ é originalmente uma Nohyuck e não, eu nunca vou a apagar, mas por valor sentimental eu vou a adaptar para Hyunlix.
『 ┊ 』· A segunda parte da "Saga" "Am I The Asshole? ". A Primeira parte da fanfic tem como foco o couple Seungbin e foi nomeada como " Everyone sucks here".
『 ┊ 』· Cada capítulo vai ter o nome de uma música diferente, como se os personagens estivessem as ouvindo.
『 ┊ 』· Hyunlix\ Hwang Hyunjin e Lee Yongbok.
『 ┊ 』· História contada em 3° pessoa, sendo que os capítulos vão intercalando entre texting e longtexts.
『 ┊ 』· 18+. Sim, haverá palavras de baixo calão e fotos com o teor sensual, não sexual, não haverá cenas de sexo, é uma fanfic bobinha bebês.
『 ┊ 』· A história gira em torno de Hyunjin não consegue aceitar a sua assexualidade e o relacionamento tóxico de Felix, que sofre por um amor, agora não correspondido.
『 ┊ 』· COMENTEM, eu adoro interações, por favor!!!
『 ┊ 』· Se flopar a gente apaga e finge que nunca aconteceu. É nois cachorro.
¡!¡✿¡!¡
Personagens principais✿.。.:* ☆:**:.✿.:**:.☆*.:。.✿
Hᴡᴀɴɢ Hʏᴜɴᴊɪɴ
Usᴇʀɴᴀᴍᴇ﹕ Jɪɴʙᴏʏ꒱࿐♡ ˚.*ೃ ɴᴏ ᴀssʜᴏʟᴇs ʜᴇʀᴇ
◜⛧· MTBI┊ISFJ [DEFENSOR]
• 𝙐́𝙡𝙩𝙞𝙢𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙨𝙖 𝙣𝙤 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙘𝙤 𝙙𝙤 𝙜𝙤𝙤𝙜𝙡𝙚:
— 𝙳𝚒𝚜𝚏𝚞𝚗𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕
— 𝙳𝚊𝚟𝚒𝚍 𝚏𝚒𝚗𝚌𝚑𝚎𝚛
— 𝚃𝚊𝚛𝚊𝚗𝚝𝚒𝚗𝚘'𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚍◜⛧┊22yo. · Estudante de cinema, cursando direção de fotografia.
◜⛧┊Mesmo sendo gentil e bem comunicativo em seu curso, apenas tem um amigo, Kim Seungmin, seu colega de apartamento.
◜⛧┊𝙸𝚗𝚝𝚎𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 (𝚗𝚊𝚍𝚊) 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘𝚜: filmes cult, livros auto biograficos, bandas indies sem muita fama, jogos de computador.
✿.。.:* ☆:**:.✿.:**:.☆*.:。.✿
Lᴇᴇ Yᴏɴɢʙᴏᴋ
Usᴇʀɴᴀᴍᴇ﹕Lɪxʟɪx
꒱࿐♡ ˚.*ೃ ɴᴏ ᴀssʜᴏʟᴇs ʜᴇʀᴇ
◜⛧· MTBI┊ENFP [ATIVISTA]
•𝙐́𝙡𝙩𝙞𝙢𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙨𝙖 𝙣𝙤 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙘𝙤 𝙙𝙤 𝙜𝙤𝙤𝙜𝙡𝙚:— 𝚂𝚒𝚖𝚙𝚊𝚝𝚒𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖
— 𝙰𝚗𝚒𝚖𝚎 𝚘𝚗𝚕𝚒𝚗𝚎 𝚍𝚞𝚋𝚕𝚊𝚍𝚘
— 𝙰𝚜𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚛 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕 𝚘𝚗𝚕𝚒𝚗𝚎◜⛧┊22yo. · Estudante de Educação física, estagiando como treinador de voleibol.
◜⛧┊Cheio de amigos, é como um raio de luz entre eles, mora em um apartamento super apertado com três deles.
◜⛧┊𝙸𝚗𝚝𝚎𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 (𝚗𝚊𝚍𝚊) 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘𝚜: Haikyuu, anime de esporte, shoujo, esportes, discografia da Beyoncé, musicas antigas da taylor swift.
✿.。.:* ☆:**:.✿.:**:.☆*.:。.✿
Boa leitura, mas não se esqueçam..
NINGUÉM NESSA HISTÓRIA É BABACA!!!
Bem, não vamos mentir, só um pouquinho babaca pode, tudo bem? — Beijinhos.✿.。.:* ☆:**:.✿.:**:.☆*.:。.✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
No assholes here !¡ Hyunlix
HumorRomance LGBTQIA+ / Young-Adult. [· 𝘈𝘮 𝘐 𝘛𝘩𝘦 𝘈𝘴𝘴𝘩𝘰𝘭𝘦?. History 2. ·] Texting \ LongFic. Hwang Hyunjin está cursando o segundo ano da faculdade de cinema e entrou em um conflito sobre sua identidade e suas relações afe...