┊ ━ ♡ : 10 Chᥲρtᥱr.

422 63 23
                                    

¡!¡✿¡!¡A N T I - R O M A N T I CT X T✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¡!¡✿¡!¡
A N T I - R O M A N T I C
T X T
✿.。.:* ☆:**:.✿.:**:.☆*.:。.✿

De alguma forma tinha sido um choque para Hwang Hyunjin, não pela cena que havia ficado em sua mente, mas sim por ser bem Felix e Jinwoo. Era doloroso, como se até uma facada, chutes e socos machucassem menos que avistar tal cena. O coreano se sentou em um banco e começou a chorar sem entender o porquê do sentimento de angústia, mas não se deu por vencido, limpou as lágrimas se obrigando a parar de chorar e colocou os seus óculos de grau ouvindo o seu celular tocar, Hyunjin era ocupado, ele não podia simplesmente deixar os seus afazeres de lado.

Hwang atendeu a chamada sem demora e assim que ouviu o pedido da sua colega, ele se levantou dando de cara com Felix que estava parado o observando, pensou em passar reto e dar uma de desentendido, mas o Lee acabava de se aproximar com um semblante sério. Hyunjin desligou o celular e acenou sorridente para o moreno que o olhou fixo, ainda com um sorriso no rosto começou a andar em direção ao prédio da sua faculdade torcendo para Felix o deixar em paz.

Será que ele havia o visto no vestiário?
Tanto faz, ele não se importava.

Hyunjin entrou e saiu tão rápido e bem, Yongbok estava muito ocupado beijando o seu ex namorado, ele nem ao menos teve tempo de prestar atenção em si.

━ Me desculpe, eu não consegui passar lá. Eu tive um imprevisto com o curta, sabe, vamos o apresentar no festival, mas ele estava estava com o áudio ruim, foi difícil para arrumar. - Falou calmo olhando para frente, Lee não parou nem ao menos um segundo para o olhar nos olhos, já Lix estava sério e bem envergonhado com a situação que se encontrava.

Mas Lee não falou nada, apenas seguiu Hwang Hyunjin em silêncio, entrou pela primeira vez no prédio de artes e o seguiu até uma sala que tinha uma grande placa escrita " rádio fusão". Era uma sala de aula comum, porém havia equipamentos de áudio espalhados pelos cantos, aquilo sim tirou a atenção de Felix, pelo menos por um minuto. Hyunjin pegou a pasta branca que estava jogada em uma das mesas e a abriu vendo o nome do trabalho " A cultura da sexualização do menor e do fetichismo no cinema". Estava satisfeito em achar aquela pasta, era um trabalho em grupo que valia mais da metade da nota, torcia para se sair tão bem na parte oral como havia se saído escrevendo o trabalho. Se virou fechando a pasta percebendo que Felix trancava a porta e caminhava para perto de si, o que o deixou desconfortável, Hwang não queria conversar, ele só queria ir para a sua casa.

━ Precisamos conversar. - Felix dialogou sério se aproximando mais do rosto de Hyunjin que recuou e se sentou.

━Tudo bem, não podemos conversar de porta aberta? Está com medo de que alguém nos veja - Falou calmo e brincalhão, mas o humor não funcionou.

━ Eu te vi no vestiário... E eu...- Felix falou sendo interrompido.

━ Eu te vi também, mas não queria atrapalhar. - Hyunjin continuava a sorrir de lado de modo calmo olhando Felix que estava a ponto de enlouquecer, como Hwang Hyunjin não ficava bravo? Ele tinha que estar bravo.

━Eu quero me explicar. - Falou sério se sentando na mesa ao lado da cadeira onde estava Hyunjin. ━ Eu cometi um erro, o Jinwoo estava triste e eu no inicio não queria beijar ele, mas aconteceu... - Suspirou escondendo seu rosto não aguentando olhar para os olhos de Hyunjin que pareciam tristes. ━ Quando eu te vi, eu me lembrei que era errado, me desculpe.

━ O que? - riu baixo bagunçando os cabelos de Felix. ━ Cara, não precisa se preocupar, você não me deve explicações ou desculpas, eu e você não temos nada, somos amigos apenas. Nada mais. - Falou ainda calmo se fazendo de desentendido sobre o assunto que Yongbok infelizmente queria trazer à tona.

━ Apenas amigos? .- Felix se sentiu confuso e magoado com o comentário, mas era verdade, eles não tinham nada, era apenas uma amizade, ou quase isso. ━ Eu não aguento isso, por favor, para com essa merda de complexo de príncipe. Briga comigo, me repreende, grita e fala o que está sentindo. Eu sei que você sente algo além de só amizade. - Olhou fixo para Hyunjin, na realidade não queria brigar, mas sempre estava bom para Hwang Hyunjin, ele nunca se expressava tal de modo verdadeiro. Aquilo irritava Yongbok, que apenas queria saber o que Hyunjin sentia de verdade. Sem aquela fantasia de homem perfeito que sempre carregava .

Uhmm. Olha, eu não tenho motivos para brigar com você. Você ficou mais uma vez com a pessoa que você sabe que vai te machucar, eu acho burrice mas é a sua vida e ela pertence apenas à você. - Hyunjin pegou a pasta se levantando no intuito de sair da sala, mas foi empurrado por Felix. Hwang acabou machucando as suas costas por batê-las na carteira e respirou se acalmando, ele não tinha o que falar.

━ É sério que você só tem isso para falar?. Porra Hyunjin, colabora. - Felix estava se sentindo horrível, era egoísta mas ele queria ouvir o ponto de vista verdadeiro de Hyunjin, ele precisava disso.

━ Quer que eu fale? Está bem. - Hyunjin empurrou Felix para o afastar e jogou a pasta na mesa se levantando com um semblante bravo. Era a primeira vez que ele demonstrava tamanha raiva na frente de alguém, além de seu melhor amigo Kim Seungmin. ━ Mas cala a boca, eu não quero ouvir a sua voz, se essa é a minha vez de falar, só eu vou falar, já que insiste tanto. - Dialogou em um tom grosseiro. ━ Eu te conheço a seis meses e me encontro pessoalmente com você a dois, nesse tempo todo eu aguentei você chorando, sofrendo e reclamando do Jinwoo trinta e oito vezes. Sim, eu contei. Agora eu me pergunto que tipo de idiota é você, ele já te traiu, já mentiu e nem ao menos foi sensível com os seus sentimentos, mas claro, ele estava triste e como você é super solidário o deixou beijar? Olha Felix, se eu ficar triste você vai me deixar te beijar também, ou é só para os mais íntimos? Mas eu não me importo, você nunca vai parar de amar ele mesmo, você nunca quis parar de verdade. Então toma um jeito na sua vida, volta com ele e me esquece, mas que… - Disse em um tom alto apontando o seu indicador no rosto do mais baixo.

Felix estava congelado, ficou chocado com o tom ignorante de Hyunjin e com os seus comentários verdadeiros e ofensivos, se arrependia muito de tê-lo machucado, mas não era como se ele pudesse mudar o passado. Segurou as lágrimas olhando para o rosto bravo de Hyunjin que estava olhando para o chão respirando fundo.

━ Mas Lix. O que me dói ,é que naquela noite, no hotel você me beijou. Você pensou que eu seria como qualquer outra pessoa que só se importa com o momento, para mim um beijo não é apenas um beijo. Depois daquela noite eu me apaixonei por você, me apaixonei pela sua voz, por cada parte de ti, amei até os seus defeitos. Por sua culpa eu estou de coração partido, lembra como dói? - Bagunçou seus cabelos respirando fundo. ━ Se você sempre teve a intenção de ficar com o Jinwoo, por que você me beijou? De amigo para amigo, isso é insensível. Eu até pensei que um dia eu poderia conquistá-lo, mas eu estava errado, você já tem a quem amar. Mas bem, me desculpe, não somos nada além de amigos, eu não posso te cobrar nada.

Hyunjin pegou a pasta e apenas caminhou até a saída destrancando a porta e saindo dali calmamente, ele sentia o seu coração doer, era constrangedor, dessa forma estranha a vergonha lhe pegou, não se importou mais com as aulas, apenas queria sumir um pouco, ir para um lugar distante de todos, distante do seu mundo. Dessa forma Hwang Hyunjin ia conseguir pensar claramente sobre o que sentia por Felix, mas claro, ele já estava decidido em esquecer de seus sentimentos.

━ Por que eu me apaixonei bem por uma pessoa que já pertencem a alguém? - reclamou irritado.

¡!¡✿¡!¡
ANTI-ROMANTIC - TXT
✿.。.:* ☆:**:.✿.:**:.☆*.:。.✿

No assholes here !¡ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora