¡!¡✿¡!¡
C R Y B A B Y
T H E N E I G H B O U R H O O D
✿.。.:* ☆:**:.✿.:**:.☆*.:。.✿Felix estava extremamente incomodado com a fumaça do cigarro que seu amigo Jisung, que insistia em fumar. Enquanto fazia suas reclamações, Han o ouvia em silêncio, dedicado a limpar seu balcão após uma longa noite de trabalho como barman. Ele estava exausto e ansiava pela sua casa, pelo seu colchão. Mas o seu trabalho não havia acabdo, Jisung não se importou em revirar os olhos e jogar o cigarro na pia.
Ligando a torneira, encarou Felix sem expressão alguma. Infelizmente, Jisung já não era o mesmo garoto puro e sensível que Felix conheceu há anos atrás, agora, sendo ignorante e seco com todos a sua volta, era até uma surpresa para todos ele agir como um bom amigo e mesmo sendo taxado como uma má pessoa, seu empenho em ajudar os outros sempre foi uma característica marcante e muito bem elogiada.
Han observava Lee com rapidez, já que estava ocupado com a limpeza de seu bar. ━ Você está errado. Compará-lo ao seu antigo namorado não foi nada legal, isso não é algo que se deva fazer. Pode ser frustrante para você não ser o centro da vida dele, mas ele também tem vida e responsabilidades, adultos costumam a ter isso, responsabilidade. - Falou calmo terminando de limpar o balcão, olhou para Felix que se levantou pegando uma garrafa de cerveja na geladeira industrial do bar e revirou os olhos irritado. ━ Caralho Yongbok, não começa, vai dar onze horas agora, é cedo pra caralho.
━ Eu não me importo mais. - Felix falou rabugento abrindo a garrafa com um pano e se serviu, logo tomando da bebida. ━ Eu não preciso ser o centro, só queria ser lembrado, eu fiz tanta coisa por ele e ele nem ao menos pôde me ver, ele acha mais interessante beber com as amiguinhas. -Murmurou baixo bebendo mais da cerveja, ele realmente se encontrava triste e magoado.
━ Para de ser idiota. Você deve ajudar e cuidar das pessoas sem esperar nada em troca e mesmo se isso não amolecer o seu coração narcisista, eu posso te dar a realidade e não vou me importar de ser ignorante. - Jisung negou com a cabeça bravo pelo modo egoísta que o seu amigo agia, mas ele tentou o entender enquanto desabotoava a sua camiseta branca social e acendia outro cigarro pegando um refrigerante para tomar.
━ Eu sei...ah, pode falar, mas Isso não me tira o direito de estar chateado com ele. - O de cabelos pretos já estava lacrimejando, mas não sabia o porquê.
Han suspirou alto.━ Sério, meu amigo, ele sempre te consolou e tentou te alegrar nos momentos que você estava triste por outro cara, ele já resolveu problemas para você, passou uma noite em um motel com você, que não parava de chorar, te perdoo depois de ver o seu antigo namorado agir de uma forma inapropriada com você, ele sempre te ouve reclamar, te leva a lugares bonitos e te trata bem, isso foi só o que você me falou. Agora Lix, ele se torna automaticamente ruim e tóxico por não querer te pedir em namoro agora? Ele é um mal pretendente por estar ocupado com a faculdade? Me poupe, não tem porquê dessa sua neura toda. - Revirou os olhos irritados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No assholes here !¡ Hyunlix
HumorRomance LGBTQIA+ / Young-Adult. [· 𝘈𝘮 𝘐 𝘛𝘩𝘦 𝘈𝘴𝘴𝘩𝘰𝘭𝘦?. History 2. ·] Texting \ LongFic. Hwang Hyunjin está cursando o segundo ano da faculdade de cinema e entrou em um conflito sobre sua identidade e suas relações afe...