¡!¡✿¡!¡
V A C A T I O N
G A E K O, S O L E
✿.。.:* ☆:**:.✿.:**:.☆*.:。.✿━ Que inferno, todo dia isso, se fuder também, viu!
Lee Felix estava completamente estressado, com o celular em mãos, assim que entrou em casa retirou seus sapatos de modo violento e bateu seus pés descalços no chão, ainda bufando foi até a cozinha onde estavam os seus colegas de apartamento, Minho e Changbin, que também haviam acabado de voltar da faculdade e Jisung que estava comendo um lanche para logo sair para o trabalho.
O moreno bagunçou seus cabelos olhando para os três amigos se lembrando que ambos conheciam Hwang Hyunjin por conta da obsessão que Changbin tinha por Kim Seungmin, seu colega de sala, mesmo Felix não o conhecendo pessoalmente, ele o achava chato pra caralho, Changbin contava detalhadamente sobre aquele garotos, dia após dia, Lee não precisava o conhecer para ter certeza de tal fato: Seungmin era um chato. ━ Eu preciso do endereço do endereço do Hwang Hyunjin, agora. Aquele que faz cinema e é amigo do Seungmin, aquele cara que estuda com você. - Chamou a atenção de Changbin que apontou para si mesmo.
━ Oi Minho, você está bem? Como foi seu dia hoje. - Minho falou afinando a voz tentando lembrar o amigo da educação básica.
━ Você conhece o Hyunjin? Estranho, eu pensei que só o Minho e o Jisung conheciam ele.- Changbin estava montando outro lanche natural achando hilário o rosto bravo do amigo que parecia estar na beira de um colapso.
━ Vai passar a porra do endereço ou não? - Gritou com os três que riram, Changbin pegou seu celular digitando o endereço de Hyunjin e o enviando por mensagem, Seo não entendia o porquê de dar o endereço para Felix, mas sabia que não era para uma coisa ruim, o amigo parecia preocupado.
━ É pra ele que você envia os nudes?- Jisung falou grosso e curioso.
━ Sim.- Felix falou olhando para seu celular e assim que pensou na maldita pergunta, sentiu apenas da mais pura raiva olhando para Jisung que sorria brincalhão. ━ Quer dizer... Vai se fuder. Hoje eu não estou com paciência.
Lee se virou largando a sua mochila no sofá e colocou novamente os seus sapatos saindo de casa e indo a pé para a casa de Hyunjin, poderia bem ter pegado um uber, mas estava tão estressado que resolveu ir andando para se acalmar e após trinta minutos de caminhada, ele ainda estava bem nervoso, mas havia chegado no prédio de seu 'ex amigo' pegando seu celular novamente, subiu as escadas vendo o número do apartamento e assim que o achou tocou a campainha várias vezes nervoso, Hwang precisava o atender, o ouvir.
Ele respirou fundo e logo apertou mais uma vez a campainha pensando que Hwang não havia ouvido, mas em vez de seu amado amigo o recepcionar, ele foi presenteado com alguns xingamentos do outro lado da porta que logo foi aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No assholes here !¡ Hyunlix
HumorRomance LGBTQIA+ / Young-Adult. [· 𝘈𝘮 𝘐 𝘛𝘩𝘦 𝘈𝘴𝘴𝘩𝘰𝘭𝘦?. History 2. ·] Texting \ LongFic. Hwang Hyunjin está cursando o segundo ano da faculdade de cinema e entrou em um conflito sobre sua identidade e suas relações afe...