¡!¡✿¡!¡
N X D E
G I . D L E
✿.。.:* ☆:**:.✿.:**:.☆*.:。.✿✿.。.:* ☆:**:. Chat Aberto.:**:.☆*.:。.✿
❨📚❩ Lᴇᴇ Yᴏɴɢʙᴏᴋ ﹙ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ﹚: Você sempre elogia meu sorriso... Mas é porque tu nunca viu a maravilha da minha bunda e não vai ver 😌 só se me pagar aquele hambúrguer top que você me prometeu viu
OU MELHOR, ME MANDA OUTRA FOTINHA E EU LIBERO A FOTO DA MINHA BUNDINHA.❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: ?????????
YONGBOK?
👀👀👀👀👀❨📚❩ Lᴇᴇ Yᴏɴɢʙᴏᴋ ﹙ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ﹚: Foi sem querer. Era para outra pessoa. Exclui e esquece, por favor.
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Você ia mandar isso para quem Lee Felix? Em um ano de namoro tú nunca me mandou uma foto assim, sério. Essa foto é pra quem?
Que tipo de gente tá te pedindo uma bosta de foto assim? Me fala logo.❨📚❩ Lᴇᴇ Yᴏɴɢʙᴏᴋ ﹙ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ﹚: Foi erro meu. Esquece e apaga a foto agora.
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Por favor, me fala.
❨📚❩ Lᴇᴇ Yᴏɴɢʙᴏᴋ ﹙ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ﹚: Você consegue ser insuportável mesmo, foi para um amigo apenas, agora apaga a foto e me deixa em paz, foi um erro eu não ter apagado o seu número, adios.
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Que amigo?
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Eu quero saber.
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Me conta logo.
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Não me deixa falando sozinho, você sabe que eu odeio isso.
Me conta pra quem era essa merda de foto?
Olha aqui, eu já estou ficando irritado.❨📚❩ Lᴇᴇ Yᴏɴɢʙᴏᴋ ﹙ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ﹚: Você sabe qual é a bebida que eu mais odeio em toda a minha vida, tipo, uma que eu não consigo tomar nem com muito açúcar e leite?
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Chá gelado?
Tanto fazer, não muda de assunto.
Eu não sei, isso não é importante.❨📚❩ Lᴇᴇ Yᴏɴɢʙᴏᴋ ﹙ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ﹚: Errou. Não vou te contar pra quem foi a foto. Foi realmente um erro que eu não queria ter cometido, mas aconteceu. Não me faça perguntas, nem juntos estamos mais.
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Mas, olha aqui Felix.
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Me conta, eu estou te pedindo só isso, não é uma coisa absurda.
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Eu me preocupo com você, por que você não consegue ver?
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: E se você mandar isso para um idiota? Um psicopata sexual? Ou um fdp que divulgaria suas fotos?
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Porra, pensa na sua imagem, você tem um futuro pela frente, mas quer jogar ele fora por nada.
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Eu não vou apagar a foto até você me responder, é sério .
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Nossa que infantil você é.
❨💩❩ Pᴀʀᴋ Jɪɴᴡᴏᴏ: Vai me deixar falando sozinho mesmo?.
[·❕·] Você bloqueou esse número [·❕·]
✿.。.:* ☆:**:. Chat fechado.:**:.☆*.:。.✿
¡!¡✿¡!¡
NXDE — GI.DLE
✿.。.:* ☆:**:.✿.:**:.☆*.:。.✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
No assholes here !¡ Hyunlix
HumorRomance LGBTQIA+ / Young-Adult. [· 𝘈𝘮 𝘐 𝘛𝘩𝘦 𝘈𝘴𝘴𝘩𝘰𝘭𝘦?. History 2. ·] Texting \ LongFic. Hwang Hyunjin está cursando o segundo ano da faculdade de cinema e entrou em um conflito sobre sua identidade e suas relações afe...