┊ ━ ♡ : O7 Chᥲρtᥱr.

568 93 30
                                    

¡!¡✿¡!¡S U M M E R  T I G H T S D P R  L I V E✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¡!¡✿¡!¡
S U M M E R  T I G H T S
D P R  L I V E
✿.。.:* ☆:**:.✿.:**:.☆*.:。.✿

✿.。.:* ☆:**:. Chat Aberto.:**:.☆*.:。.✿

❨✨❩ Hᴏᴍᴇᴍ ᴅᴏs ᴍᴇᴜs sᴏɴʜᴏs: Lilix, aconteceu alguma coisa? Desde terça eu estou te mandando mensagem, mas você as ignora, eu fiz algo errado? Você está bravo comigo? Me diz por favor 😔

❨💞❩ Pʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ Fᴇʟɪx: Eu estou bravo comigo mesmo. Aquele encontro ainda está de pé? Comprei uma camisa nova especialmente para sair com você, seria legal usar ela…

❨✨❩ Hᴏᴍᴇᴍ ᴅᴏs ᴍᴇᴜs sᴏɴʜᴏs: Está sim, fico aliviado de você não desistir de me encontrar 💕

✿.。.:* ☆:**:. Chat fechado.:**:.☆*.:。.✿

Hwang Hyunjin já tinha conseguido planejar todo o encontro, havia pegado o carro emprestado com o seu pai. Como sempre usava roupas estilosas, que apenas realçam a sua beleza, mas em tal dia especial, ele se dedicou por completo à combinação de sua vestimenta, acessórios, sapatos e perfumes. Ele pareceu se arrumar para um encontro amoroso, mas não, era apenas um encontro inocentes de dois web amigos.

Assim que o garoto chegou na portaria do prédio de seu amigo, ele sorriu aberto tirando os seus óculos escuros, apertou a buzina para Felix, que estava mexendo em seu celular e riu divertido com o tamanho susto que Lee tomou com o barulho repentino. O australiano, assim que riu ao tomar o susto, entrou no carro e beijou Hyunjin rapidamente na bochecha, um costume que ele tinha com os seus amigos mais próximos, porém, nunca com Hyunjin. Não havia problema, Hyunjin havia gostado, era uma coisa normativa de amigos. Assim que começou a dirigir o carro, Felix mexeu no rádio colocando uma música para ouvir e guardou seu celular no bolso olhando fixo para Hwang Hyunjin que particularmente ficava extremamente sexy quando estava concentrado.

━ Amor, vai me levar aonde? - Sorriu sugestivo ainda curioso com o tal lugar escolhido por Hwang.

━ Agora vamos comer algo, quer comer pizza ou hambúrguer? Eu sei que gosta de comer fast food. - Sorriu para o australiano que novamente sentiu seu coração doer, maldito seja Hwang Hyunjin e o seu sorriso impecável. ━ Mas eu prefiro um restaurante francês, ou uma comida filipina.

━ Para mim tanto faz, eu já estou bem feliz saindo com você e esquecendo das bolas a fora que eu dou. - Murmurou rindo.

━ Ah claro. O que aconteceu? Você falou que ia tirar uma foto e depois sumiu, você me ignorou por dois dias, eu te mandei tantas mensagens, fiquei assustado. Pensei que eu tinha feito algo de errado.  - Hyunjin falava prestando atenção no caminho e na sua direção, ele não era acostumado a dirigir, então ficou aliviado ao perceber que já estava perto do shopping.

No assholes here !¡ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora