Shōyō Sensei
@ lixlixfelicity🏳️🌈· PESSOAL QUE ODEIA FAZER THAKA THAKA NA BUTCHAKA EU PRECISO DE VOCÊS!!!!!
Oi gente, eu sei que o meu twitter é direcionado a dicas de como cuidar do corpo e como ter uma rotina saudável, mas hoje eu gostaria de perguntar algo á vocês que nesses dias vem me incomodando bastante. Eu espero que vocês consigam me ajudar mesmo. +
Shōyō Sensei @ lixlixfelicity : Eu estou apaixonado por um garoto assexual á um tempo e á dois dias atrás eu consegui me declarar para ele, porém eu estou com medo de ser um otário com os sentimentos dele DE NOVO, eu já li vários artigos sobre a assexualidade e estou lendo um livro para entender melhor como tudo isso funciona, mas eu ainda tenho +
Shōyō Sensei @ lixlixfelicity : Algumas dúvidas, eu quero o pedir em namoro, mas tenho medo de ser muito rápido, então eu queria saber como agir de forma mais respeitosa perto dele, pode ser que um toque o deixe desconfortável, uma fala minha e até um pedido meu seja ofensivo, eu só não quero o machucar mais... Me ajudem! Como eu posso me tornar um bom namorado para ele? #AjudaAgayAqui
____________________
Carregar mais 212 comentários
Yorah✨ @ 063flv : Você é idiota de se envolver com uma pessoa que não transa? Pelo menos tocar nela você consegue? 🤔
Mungsun📚 @ Sun2we : Mas ele como assexuado, vai gostar mesmo de você? Eu li que gente assim nem se apaixona.
| → em resposta de @ Sun2we .
🤡.Min. @ Minxkxsjxj : estuda krl.
MinAh🇰🇷 @ MinMincat : ISSO É UMA MERDA, ACHAM QUE A GENTE É "HUR NAO GOSTA DE SEXO" PORR NAO É BEM ASSIM PORR.Jimin👻 @ Seo874 : Espere, então ele como assexual não faz sexo, tudo bem. Mas como ele vai ter um bom relacionamento com você? Tudo bem não curtir sexo, eu mesma não gosto muito, mas agora, obrigar as outras pessoas a não terem também é errado.
Junnie @ Junhuimoon : Conversa com ele sobre, eu te desejo boa sorte, que você o consiga pedir em namoro.
Navinci🐾 @ Navinci631 : A parte mais desgastante de se revelar assexual p/ outra pessoa com certeza é ter de memorizar um seminário de 20 minutos sobre (as)sexualidade e apresentá-lo com perfeição para garantir que a pessoa não tenha entendido nada errado e deixe de acreditar em estéreotipos/senso comum.
Navinci🐾 @ Navinci631 : Então para você ser um ótimo namorado, é só não perguntar coisas desconfortáveis, o forçar a fazer sexo e claro, não o trair de qualquer forma possível, não é uma opção ser assexual, então ele pode se sentir culpado por não te dar tudo o que você deseja.
Harisu🍀 @ Harioficial : É um relacionamento como qualquer outro, só que a sua relação sexual vai diminuir um pouco, tudo vai ser mais lento, não é tão difícil assim.
Bad boy @ Jungkwon : Ele é assexual mesmo?. Bom aceite o desafio, deve ser interessante tentar tudo do zero.
Moon Heo💞 @ Babycheck : Independente dele ser ou não assexual, ele ainda é um adulto com uma inteligência razoável, converse sobre as suas duvidas e sobre o que deve ou não fazer, um relacionamento saudável se mantém com uma boa conversa.
Kang Hae @ Haeloveless : Eu nunca vi tanta gente preconceituosa e burra em toda a minha vida, ele apenas fez uma pergunta referente á como se portar de forma respeitosa perto de um cara que não curte sexo. É tão difícil responder as dúvidas dele?
Kang Hae @ Haeloveless : Somos jovens, mesmo que aqui na coreia o assunto lgbtq seja bem censurado e pouco falado, nós como a nova geração temos o dever de aprender sobre tudo um pouco. Vejo gente aqui que apoia a bandeira mas está espalhando o ódio á duas pessoas que fazem parte da nossa comunidade.
Doyoon @ Yoonlhong : Assexual ou ele está naquele bang de celibato?. Pra mim quem escolhe não transar é aquele povo religioso ou gente que tem traumas sexuais.
Taeyong @ TaeTaedelivery : Apaga o post e finge que nunca aconteceu, tem gente burra em todo o lugar, mas no twitter é a base aonde habita a maior parte delas.
Carregar mais 432 comentários
¡!¡✿¡!¡
BLAH BLAH BLAH—ITZY.✿.。.:* ☆:**:.✿.:**:.☆*.:。.✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
No assholes here !¡ Hyunlix
HumorRomance LGBTQIA+ / Young-Adult. [· 𝘈𝘮 𝘐 𝘛𝘩𝘦 𝘈𝘴𝘴𝘩𝘰𝘭𝘦?. History 2. ·] Texting \ LongFic. Hwang Hyunjin está cursando o segundo ano da faculdade de cinema e entrou em um conflito sobre sua identidade e suas relações afe...