Will Byers - ponto de visão:Desde que eu tomei coragem para beija-lo, meu cérebro vinha tentando me sabotar.
"O que você fez? Agora ele vai te odiar! Ele não gosta de você assim!"
"Ele nunca mais vai falar com a gente..."
Pensava coisas assim desde que a ficha tinha caído, eu tinha beijado meu melhor amigo, a única pessoa que me entendia quando o quesito era ser um garoto e gostar de outros, que me ouvia e me aconselhava de prontidão que não fosse da minha família. Eu tinha beijado Ranma!
Jonathan me ouvia e me aconselhava antes, mas agora ele está distante, imerso em problemas que eu temo todo dia que o façam afundar ainda mais em drogas. Eu estou com medo.
Mas quando estou ao lado de Ranma, tudo isso desaparece, até a minha paixonite por Mike tinha desaparecido e dado lugar a um novo amor. Nos últimos dias eu tinha percebido, eu estava me apaixonando pelo Ran. Só que agora devo ter estragado tudo...
Eu só espero que ele não me odeie.
———★
O dia tinha passado devagar, meus pensamentos se mantinham os mesmos, as vezes pensava sobre como seria se ele me correspondesse. Eu espero que ele goste de mim e que todos os sinais que ele deu até agora não sejam brincadeira.
Quando penso nisso, acho que seria inevitável de eu me apaixonar por Ranma, ele é tão carinhoso e atencioso comigo, se preocupa com meu bem-estar e mesmo que eu não precise sempre está disposto a me proteger de caras maus. Ele é como um super-herói, como o Homem-aranha sem poderes.
E eu me apaixonei por ele, espero que ele se apaixone por mim também.
Uma vantagem é que eu sei que ele gosta de garotos, posso conquistar o seu amor mesmo que ele não goste de mim desse jeito agora.
Tudo que eu quero é assistir desenho abraçado com ele, apresentar ele como meu namorado para minha família, pentear com carinho os cabelos dele (e que cabelo, viu? Bate um pouco abaixo do pescoço com um tom forte de preto e parece muito bem hidratado), beijar as bochechas bonitas dele e andar de mãos dadas com ele por aí. Eu quero poder ama-lo, tanto quanto Jonathan ama Nancy, como Dustin ama Suzie, como Jane ama Mike ou como Lucas ama Max.
Eu sei que a cor favorita dele é vermelho, posso presentea-lo com rosas vermelhas ou talvez um desenho dele com rosas vermelhas! O segundo iria durar mais... E capaz dele gostar mais também.
Eu continuei matutando comigo mesmo, decidido que, se ele já não gostasse de mim, iria conquista-lo como pudesse.
Talvez eu seja o último romântico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quadrinhos; Will Byers.
Fanfic"Acho que devo agradecer a Stan Lee por criar o Homem-aranha. Afinal, sem ele, você nunca teria tomado a iniciativa para falar comigo." [William Byers x Male Oc]