A mandíbula de Hope se apertou. A necessidade por Jesie estava queimando, seu corpo apertado, seu membro dolorosamente grosso e duro. Nunca antes ela desejou
tanto um orgasmo. Tendo Chloe como sua companheira, oh, ela a amava, ela a protegeu, manteve-a segura. Elas tinham um relacionamento cheio de gentilezas.
Não assim, com frenesi enlouquecido e estúpido, a necessidade para acasalar deixando-a cega de luxúria. Ela mal conseguia pensar.
No seu interior, o lobo uivou pelo clímax. A paixão a dirigia para a superfície. Hope estava severamente forçando a besta para baixo, sua metade humana lutava pelo controle.
Ela esfregou a nuca.
-Nós vamos trabalhar em torno disso.
Jesie se encolheu contra a parede do chuveiro quando Hope a alcançou, passando por ela para desligar a água. Ela odiava o flash de medo em seus olhos.
-Eu não vou te machucar. - Hope prometeu. Droga, ela iria cortar as suas garras antes de permitir isso.
Tinha que sair, fugir desse aroma delicioso que vinha do seu corpo e que fazia o seu sangue disparar.
Hope saiu do chuveiro e tirou a cueca, estremecendo quando a seda roçou na sua ereção. Ela pegou uma toalha, olhou para Jesie e jogou-a para ela.
Envolvendo a toalha em torno de si mesma, ela saiu do chuveiro. Hope odiava o sofrimento em seu rosto, a sua própria necessidade sexual refletida nos olhos de um azul
profundo. Um brilho branco tingia a sua carne pálida. Ela cheirava doce como chocolate e pecado. Suas mãos se estenderam para ela, mas Hope obrigou-as a cair.
-Fora, Jesie! Vista-se! - Cristo, ela mal conseguia forçar as palavras. -Eu sairei em um minuto.
Quando a porta se fechou atrás dela, Hope caminhou até a pia. Não demorou muito. Duas batidas rápidas de seu punho. Hope lançou um gemido longo, seu corpo apertou quando seu membro empurrou e atirou a semente quente em uma toalha. Tremendo, ela agarrou a borda da pia. O orgasmo rápido não tinha satisfeito a necessidade. Apenas diminuído um pouco.
Ela olhou para o espelho, viu sua mandíbula apertada, o âmbar selvagem em seus olhos mascarando o verde escuro. Gotículas rolavam de seu cabelo molhado, espirrando na pia.
Respirando fundo, ela pensou em cada lembrança dolorosa para forçar o controle. Aos poucos, ela poderia pensar de novo.
Hope enrolou a toalha e lançou-a em uma cesta de vime, sentindo-se revoltada e frustrada.
-Hope!
Os cabelos em sua nuca arrepiaram com o medo na voz de Camila. Rosnando, ela correu para fora do banheiro, não se importando se ainda estivesse nua e semi-ereto. Só pensando em Jesie, ela parecia tão assustada... Droga, Hope tinha que chegar até ela.
Através da porta de tela quebrada, ela viu dezenas de sua matilha se misturando na varanda, seus corpos estavam tensos. Seus dedos se apertaram até as juntas ficarem brancas, as garras começaram a sair de seus dedos. Manu, sua melhor amiga, a amiga que tinha tomado uma pancada direta de um enorme jaguar, para salvar a pele de Hope, estava tensa. Hope mal reconheceu sua Beta. O suor escorria na sua testa. Seus olhos eram selvagens e ela parecia perigosa.
-Que cheiro é esse? Eu preciso... isso está me deixando louca.
Com mansidão absoluta, Hope apertou o braço de Jesie e puxou-a de volta para trás. Ela rosnou um aviso para eles.
-Saiam.
O alívio a encheu à medida que, lentamente, eles se viraram e começaram a sair da varanda. Hope soltou o braço de Jesie. Ela estava pálida e tremendo.
-Muitas fêmeas emitem feromônios pelo ar... - Disse ela, enfiando a mão pelo cabelo úmido. - Se não mudar
para Utah, não há como escapar disso. E da próxima vez, droga, eu não sei se eles vão me ouvir.
------------------------------------------------------
Sorry a demora de posta os cap , como deixei um aviso lá no perfil, eu estou praticamente no escuro, então eu tô tendo ajuda de amigo, pra carregar o celular. Então se sses dia n consegui posta já sabe o motivo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Hosie• ✓𝚂𝚎𝚍𝚞𝚣𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝙻𝚘𝚋𝚊 (𝙰𝙱𝙾 ᵍⁱᵖ Short Fic )
Fanfic02 ¥ 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 𝙳amianaSilvaa ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson não pode se apaixonar, mas ela precisa de uma mulher. Segundo as regras da...