Raios de sol se derramavam através das cortinas de renda na janela e se espalhavam pelo piso de madeira.
Jesie virou a cabeça na direção do nascer do sol. Hope ainda dormia. Um braço esticado acima da cabeça, outro braço enganchado possessivamente ao redor de sua cintura, ela parecia relaxada. Desprevenida. Lá se foram as linhas de tensão, o controle rígido que ela sempre teve.
Na noite anterior, o controle quase tinha sido quebrado. Hope fez amor com ela com uma selvageria que ecoava o seu lobo. Jesie rolou, afastou uma mecha de cabelo negro da testa. Sua boca abriu-se um pouco quando ela respirou.
Quanto tempo se passou desde que Hope tinha sido capaz de relaxar assim? Ela tocou a firmeza de seus lábios, lembrando-se deles acariciando sua pele, com a intenção de fazê-la sentir prazer.
Seus olhos se abriram. Hope se virou, capturando-a em seus braços. Jesie deu um pequeno guincho quando ela rolou, com seu peso prendendo-a ao colchão, sua ereção apertada contra seu sexo.
-Olha o que a minha fada madrinha deixou na minha cama. Uma bonita shifter Fae.
Áspera com o sono, sua voz era rouca e sexy. Jesie entrelaçou os dedos com os dela.
-Você foi incrível na noite passada.
- Hope deu um sorriso lento. – Vamos repetir a performance?
A excitação ofegante da noite passada desapareceu ao sol crescente. Jesie procurou seu rosto e viu a paixão terrena, sexualidade crua e necessidade. Mas nenhuma emoção. Sem ternura. Como se ela fosse uma estranha que tinha passado a noite em sua cama.
-Fazer amor com você foi tão intenso.
Hope apertou seus dedos.
–O melhor sexo que eu tive em muito tempo.
Sexo. Não amor. Hope disse a ela que não tinha nada para dar. Nada além de seu corpo e de prazer.
A força encheu seus membros. Em uma súbita explosão de energia, ela se virou, tirando-a de cima dela.
Os olhos de Hope se arregalaram.
Jesie ignorou, deslizou para a borda da cama e foi para as cortinas de renda. Elas estavam empoeiradas e amareladas pela idade. Ela trouxe um painel para seu nariz e inalou, detectou um ligeiro aroma de mulher.
-Cortinas interessantes. Você sabe, a decoração de janelas mudou nos últimos trinta anos. Você podia
considerar um decorador. - Jesie se virou para ela, com as mãos nos quadris. -A menos que você esteja tão atolada no passado que não possa suportar a ideia de mudá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Hosie• ✓𝚂𝚎𝚍𝚞𝚣𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝙻𝚘𝚋𝚊 (𝙰𝙱𝙾 ᵍⁱᵖ Short Fic )
Fanfic02 ¥ 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 𝙳amianaSilvaa ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson não pode se apaixonar, mas ela precisa de uma mulher. Segundo as regras da...