Quando a escuridão desceu sobre ela, Jesie sentiu dois braços fortes levantá-la, tão facilmente como se ela fosse uma criança. Ela lutou contra isso também.
-Calma agora. Você está entrando em choque.
A voz profunda de Hope a acalmou como um cobertor quente. Jesie tentou levantar as mãos trêmulas, mas elas pareciam pedaços de gelo. Seus músculos travaram com a dor e ela soltou um gemido baixo.
Hope a embalou contra seu peito e ela enterrou seu rosto contra sua pele quente, absorvendo o calor de seu corpo. Ela correu de volta para sua cabana, como se Jesie não pesasse nada, levando-a direto para o seu quarto.
Tão quente, tão deliciosa. Jesie enterrou o rosto na curva de seu ombro de Hope a deitou na cama, mas seus dedos estavam congelados. Hope subiu na cama ao lado dela, massageando seus braços e costas. O calor irradiava dela.
-Tão quente. Sua espécie é sempre assim.
A força fugiu dela. Ela só queria fechar os olhos e dormir, mas Hope esfregou sua pele rapidamente.
-Não feche seus olhos. Fique comigo, Jesie! - Ela ordenou.
A preocupação enchia a sua voz profunda. Suas feições estavam duras com a tensão. Hope a puxou para perto e Jesie se aconchegou contra ela, o frio que a congelava, lentamente ia deixando seus membros. Hope ajustou as suas posições e manteve uma massagem firme. Aos poucos, seu corpo perdeu o frio. Os músculos tornaram-se menos duros e ela já conseguia mexer as pernas sem dor. Jesie suspirou, curvando-se perto de Hope.
Uma mudança sutil aconteceu. Seu toque tornou-se menos rápido, mais lânguido. Uma carícia lenta varrendo para baixo do arco de sua coluna vertebral. Hope segurou o seu traseiro e puxou-a contra ela e Jesie sentiu o comprimento rígido de sua excitação.
Jesie abriu os olhos e viu-a olhando para ela.
-Você faz isso comigo. Toda vez que você está perto de mim, querida. Tudo que eu preciso é respirar o seu cheiro e estou perdida. - A ansiedade sombreava o seu rosto. -E eu quase perdi você. Droga Jesie, eu lhe disse para ficar na cabana.
-Eu tinha que segui-la. Não podia deixar que você tivesse toda a diversão.
Um breve sorriso tocou sua boca.
-Algum divertimento!? Por que você entrou em pânico e correu?
Ela piscou confusa.
-Você não viu aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Hosie• ✓𝚂𝚎𝚍𝚞𝚣𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝙻𝚘𝚋𝚊 (𝙰𝙱𝙾 ᵍⁱᵖ Short Fic )
Fanfic02 ¥ 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 𝙳amianaSilvaa ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson não pode se apaixonar, mas ela precisa de uma mulher. Segundo as regras da...