Hope Mikaelson tinha estado debruçada sobre a papelada, ociosamente desejando que alguém a interrompesse.Agora, ela olhou para baixo, para a loba madeira cinzento aos seus pés. Ela arfava em cansaço óbvio. Não era exatamente o que ela tinha planejado.
Ela respirou seu aroma delicioso e o cheiro doce de flores silvestres disparou através de seu corpo como uma droga, intoxicando. Droga, ela conhecia esse... Seu corpo apertou com excitação. Então, ela olhou mais de perto. A raiva floresceu quente e dura, quando ela viu o sangue deslizar em seu pelo cinza e o medo em seus olhos cinzentos.
Ninguém feria fêmeas em sua terra. Elas eram reverenciadas, protegidas e cuidadas. Hope sentiu suas garras emergirem prontas para lidar com quem a havia machucado. Seis de seus lobos mais fortes estavam em seu quarto. Batendo as patas no chão e levantando o focinho com um sorriso.
- Satisfeita com você mesma, Manu? Diga-me o que diabos está acontecendo aqui.
Os lobos mudaram de forma, vestindo as roupas em seus corpos através da magia. Seu Beta acenou para a mulher.
- Nós trouxemos um presente. Encontrei-a bisbilhotando ao longo da velha trilha de mineração.
A loba choramingou. Erguendo a cabeça, ela olhou, fracamente batendo sua cauda, tentou ficar em pé e desabou. Hope descansou a mão em sua cabeça. Ela olhou para os seis, que baixaram os seus olhares.
- Quem fez isso?
- Ela deslizou montanha abaixo. Nós não a tocamos. - Emanuelle deu um sorriso. - Nos a salvamos para você, Hope.
Ela voltou sua atenção para a loba ferida.
- Calma agora. Guarde a sua força para mudar de volta. Você pode fazer isso por mim?
Ela manteve a voz baixa e suave, a encorajando quando tentou mudar de volta, sua forma brilhou entre o
lobo e humano. Sua boca ficou seca quando ela imaginou-a ficando presa entre as duas formas, a pior morte para o seu povo.- Vamos lá! - Ela a persuadiu. - Você pode fazer isso. - Em seguida, ela aprofundou sua voz. - Faça-o. Agora.
A cabeça da loba virou, com desafio em seus olhos azuis claros. A luz brilhou e, de repente, uma mulher nua e tremendo, apareceu. Cachos da cor de chocolate cobriam o seu rosto, caindo abaixo de seus ombros magros. Ela abaixou a cabeça, como se estivesse se escondendo. Com uma mão, Hope levantou a cortina de seus cabelos.
O choque a atacou quando ela ergueu o queixo.
As pernas longas e delgadas, a curva dos quadris e uma cintura fina, seios que poderiam preencher as palmas das mãos. Sua pele parecia suave como penugem de pêssego. Características elegantes e delicadas, ela era perfeita, a exuberante boca vermelha feita para beijar. Seus olhos eram de um castanho profundo e cheios de vida.
E as pontas das orelhas eram levemente pontiagudas.
- Josie? - Hope sentiu o gelo ao redor de seu coração quebrar um pouco e seu pulso bater mais forte. - Já faz um longo tempo.
Essa era a sua voz, a velha voz rouca com o desejo crescente? Lembrava a inocência daqueles tempos que tinham compartilhado, antes que ela se tornasse endurecida e fria.
Emanuelle limpou a garganta.
- Nós a trouxemos para você, Hope. Sabíamos como você se sentia em relação a ela, antes de você se acasalar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Hosie• ✓𝚂𝚎𝚍𝚞𝚣𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝙻𝚘𝚋𝚊 (𝙰𝙱𝙾 ᵍⁱᵖ Short Fic )
Fanfic02 ¥ 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 𝙳amianaSilvaa ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson não pode se apaixonar, mas ela precisa de uma mulher. Segundo as regras da...