- Tem certeza de que quer fazer isto? A voz de Jesie parecia tão grave enquanto a estudava.
Elas ficaram fora do perímetro da campina cercada.
-Sim. Eu preciso fazer isso. - Hope olhou para os hectares de campo, sentindo o fantasma da tristeza antiga puxar por ela. -A terra precisa ser purificada.
Por uma semana, elas permaneceram isoladas na cabana, reunindo suas forças. Na última noite Liam havia presidido a cerimônia da união de Jesie e Hope juntas, como companheiras. Sob a noite clara, elas tinham declarado seu amor uma pela outra, diante da colônia Fae e da matilha.
Hope fechou os olhos, lembrando-se da noite. Seu vestido prateado brilhando a luz da lua, com os olhos brilhando de amor, Jesie parecia uma visão. Hope estava tão sobrecarregado de alegria, que tinha que continuar assegurando-se que não era um sonho e que ela despertaria, sozinha mais uma vez.
Liam tinha pressionado as mãos juntas, vinculando-os com uma fértil videira dos Fae chamada Tamrea, como um símbolo do amor eterno de uma para a outra, "então isso daria sempre fruto para si e para aqueles ao seu redor."
Normani estava ao seu lado quando Hope recitou os seus votos. Sua Beta sorriu para ela, e de vez em quando, roubava olhares tímidos de sua serena companheira, que apertava as mãos sobre o pequeno aumento de sua barriga.
Ela estava grávida, assim como várias outras mulheres da matilha.
Abrindo os olhos, ela agora olhou para Jesie, inclinando-se contra ela, emprestando a sua força imensa. Pequena Fae, que era forte como as montanhas de granito. Hope já não sentia a necessidade desesperada de socar alguma coisa. Em vez disso, ela sentia paz. Mas não era o suficiente. Ainda não.
Ela saltou por cima da cerca, em seguida, agarrou a cintura de Jesie, levantando-a. Elas caminharam até o centro do prado. A grama parecia mais leve, menos resistente do que tinha sido antes.
Hope agarrou um cobertor e sentaram-se nele. De pernas cruzadas colocaram as palmas das mãos para o céu e fecharam os olhos, levantando-os ao sol. Ela ouviu Jesie cantar as palavras antigas para limpar e restaurar a
harmonia da terra.
A paz tomou conta dela, montando uma suave brisa que agitava o ar. Quando Jesie terminou o canto mágico, ela abriu os olhos. Hope sorriu e apontou.
-Olha.
Em meio à terra morta de capim seco, uma margarida pequena lutava para crescer. O rosto de Jesie ficou extasiado.
-Está funcionando, Hope.
Ela não poderia resistir. Jesie parecia tão linda, seus olhos dançando com felicidade. Hope se inclinou para frente, emoldurar seu rosto com as mãos e beijou-a.
Jesie a beijou de volta, um beijo profundo cheio de intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Hosie• ✓𝚂𝚎𝚍𝚞𝚣𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝙻𝚘𝚋𝚊 (𝙰𝙱𝙾 ᵍⁱᵖ Short Fic )
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 𝙳amianaSilvaa ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson não pode se apaixonar, mas ela precisa de uma mulher. Segundo as regras da...