Uma descrença atordoada disparou através de Jesie.
Ela estava realmente ouvindo Hope lhe dizendo que ela precisava ser "Pai" de uma criança? Que iria instruir a sua matilha a ajudá-la somente se...
Ela fechou os olhos. Era como se as fantasias que ela tinha abandonado, ressurgiram. Ela estava nua, deitada de baixo dela na cama grande, o suor brilhava em sua testa, seus olhos verdes escurecer na concentração feroz, quando ela empurrou em seu corpo, sua carne batendo contra a dela, enquanto elas faziam amor para conceber seu herdeiro tão esperado.
Era sexo. Apenas sexo. E perigoso. Se os seus "homens" estavam em volta...
-Você me quer como uma companheira para lhe dar um filho. Mas nada mais.
-Sim.
-Você ainda tem sentimentos por mim, Hope? - Ela tinha que saber. -Ou será apenas sexo?
Sua boca apertou em uma linha apertada.
-Eu não tenho mais sentimentos para dar, Jesie.
A Fae dentro dela gritou para atraí-la mais perto e oferecer conforto. Ela tinha que sair agora, antes que capitulasse. Por que com Hope, não teria conforto. Seria sexo alucinante e selvagem, que poderia enviar as duas para um espiral fora de controle.
Ela tentou se levantar e um violento tremor se apossou de seus músculos. Jesie agarrou a cabeceira da cama, perdeu o equilíbrio e começou a cair.
Hope se levantou, pegou-a e levantou-a em seus braços. Uma mecha de cabelo castanho derramou em seu rosto.
Tão bonita, o rosto de um anjo, com diabólicos olhos escuros. Uma besta espreitava através daqueles olhos, o lobo mantido à distância.
-Você está congelando. Vou esquecê-la.
Por um momento selvagem, ela pensou que ela iria joga-la na cama grande. Em vez disso, com a ponta de uma bota, Lauren abriu a porta do banheiro. Ela deu uma cotovelada de lado, abriu as portas de vidro do box e entrou num chuveiro do tamanho de um closet. Muito gentilmente, a colocou no banco. Fechando os olhos, Jesie caiu contra a parede. Ela se sentiu tão maldita exposta e vulnerável, queria entrar em colapso, em um amontoado tremendo no chão e enrolar-se em posição fetal.
A altura a impedia de fazê-lo.
O lento barulho de um zíper sendo aberto chamou sua atenção. Hope tirou a calça jeans e puxou o suéter cor de amora sobre sua cabeça. Seu peito era largo, polvilhado
com cabelo loiro escuro. Uma cicatriz cortava através dos músculos grossos de seu ombro direito. Parecia uma marca de garra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Hosie• ✓𝚂𝚎𝚍𝚞𝚣𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝙻𝚘𝚋𝚊 (𝙰𝙱𝙾 ᵍⁱᵖ Short Fic )
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 𝙳amianaSilvaa ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson não pode se apaixonar, mas ela precisa de uma mulher. Segundo as regras da...