O ar mais frio voltou quando o sol começou a descer por trás das montanhas escarpadas. Josie mexeu os dedos dos pés na terra e caminhou atrás da cabana de Hope, aproximando-se do prado que se estendia adiante, antes da montanha. Bem acima, nos recessos rochosos, sombras roxas e cinzas em toda a caverna pareciam piscar para ela.
Insultando-a.
Hope não tinha encontrado nada, nem os seus homens. Mas eles não eram Faes Lupinos. Eles não eram ligados a terra, como ela era. Josie virou-se e dirigiu-se para a cabana. Hope estava lá dentro, encontrando-se com os seus homens, provavelmente falando sobre ela. Mas quando subiu os degraus, Hope estava em pé na varanda. Com as mãos apoiadas no parapeito, ela olhava para a montanha.
E então Josie percebeu como estava tranquila. Muito quieta. A expressão de Hope estava fechada.
O coração de Josie bateu mais difícil.
O silêncio era incomum e perturbador. Josie olhou para os altos pinheiros. Ela não ouviu nenhum chilrear de pássaros, sem barulhinhos de esquilos. Nada. Ela procurou com seus sentimentos, e sentiu apenas o terrível vazio.
-O que é isso? O que está acontecendo? Os animais desapareceram.
Hope ergueu os olhos para a montanha coberta de pinheiros subindo em direção ao céu.
- Tem estado assim desde que nós voltamos para a cabana. Olhe para as árvores. - Disse ela em voz baixa.
Acima, a meio caminho da montanha, uma pequena clareira com um deslizamento de rochas destacava-se do emaranhado de pinheiros. As árvores ao redor deste vazio oval eram castanhas e estavam morrendo. Ela viu um recesso em forma de T.
-A velha mina.
-Checamos o recesso onde você disse que a trilha levava. Não havia nada. Mas houve atividade na mina. - Hope fez um gesto para cima.
Os cabelos em sua nuca arrepiaram. Grossas nuvens se reuniram sobre a montanha, resmungando com um trovão distante. Pelo canto do olho,
ela viu um vulto escuro emergir da mina. Poderia ter sido uma sombra, no entanto, ela sentiu que não era.
A expressão de Hope apertou.
-Quando voltamos para a nossa terra, senti uma ruptura. Alguém esteve invadindo a propriedade e algo escuro mudou-se para a montanha. Meus homens pegaram o que parecia ser um cheiro estranho, mas depois desapareceu. Seja o que for, ele está se escondendo lá em cima. - Ela apoiou as mãos no parapeito. -Diga-me o que está acontecendo. O que você está escondendo de mim, Josie?
Seu corpo musculoso tornou-se tenso. Ela sentiu o poder preso nele. Instintivamente, ela deu um passo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Hosie• ✓𝚂𝚎𝚍𝚞𝚣𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝙻𝚘𝚋𝚊 (𝙰𝙱𝙾 ᵍⁱᵖ Short Fic )
Fiksi Penggemar02 ¥ 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 𝙳amianaSilvaa ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson não pode se apaixonar, mas ela precisa de uma mulher. Segundo as regras da...