001

757 48 783
                                    

Um vento frio se instala no lugar, e logo chuva cai do céu, mesmo com essa mudança climática não faz com que os delinquentes que moram em Tóquio parassem de causar estragos a cidade, e brigas desnecessárias.

Ao contrário, só fazem sentir adrenalina, os faz se sentir vivos.

Em um beco não muito longe do centro de Tóquio, homens estão caídos se encostando na parede para não caírem de vez, acontece que eles mexeram com a pessoa errada, e agora estão pagando por isso, eles pensaram que aquela garota que estava passando era frágil e fraca, mas... ela é perigosa e impiedosa.

Quando mais ela batia mais sangue saia, os indivíduos já estavam inconscientes, mas isso não a fez parar, seus punhos estão manchados de sangue assim como sua face inferente.

Só o som de seu celular tocando em seu bolso a fez parar, saindo do beco ela trata de tirar o sangue que mancha suas mãos para assim atender, ao suspirar, ela aceita a ligação.

— O que aconteceu agora? — a garota tenta deixar sua voz normal sem deixar transparecer a raiva que sentiu ao ser interrompida, enquanto olhava de relance para os garotos que se achavam os mais fortes, só que agora estão inconscientes e sangrando, não que eles fossem morrer mas ganharam uma lição bem dada. 

— Então... — sempre quando ele fala isso quer alguma coisa. — Aconteceu algo sério! Poderia vim logo? E parar de se divertir?! — o loiro da outra linha tenta deixar sua voz séria mas não consegue e Ash sabe disso, a garota de cabelos grisalhos apenas suspira. 

— Eu espero realmente que você não esteja brincando dessa vez!! — o alertou, com um tom de ameaça que não o intimida nenhum pouco. — E que se não for algo sério, eu te mato seu loiro oxigenado. — ela escuta uma risada vinda do celular, a mesma revirou os olhos em sinal de irritação, andando para fora do beco e sendo recebida pela brisa fria de Tóquio.

— Pode deixar. — antes de desligar ela escutou isso o que a fez revira os olhos, indo até uma pequena barraca indo comprar um lanchinho.

Ao longo do percurso, ela coloca o pequeno petisco em sua boca, não é seu preferido, mas sua barriga clamava por comida.

°°°

Dando a volta, para assim surpreender e verificar se o problema é realmente sério, ela se esgueira pelas moitas e lá se esconde, a mesma está em uma distância considerável, mas dá para escutar.

— Se não fosse você, estaria bastante encrencada. — falou em seu ouvido, ela abre um sorriso divertido se virando para encontrar um garoto de cabelos negros, olhos castanhos e dentes pontiagudos sendo confundidos com as presas de um vampiro.

— Ainda bem que sou eu, agora me diga, é sério? Ou ele só estava entediado? — ela se senta observando o que ele dirá, se irá defender o loiro ou iria entregá-lo.

— Vem, você vai descobrir, e ele vai ficar puto por você ter comido isso aí. — apontou para o saquinho que está em posse da garota que estava sorrindo, ela ama provocar o loiro oxigenado.

— Tô nem aí!! Se ele não estiver com problema eu vou comer essa comida que ele tanto ama na frente dele só para ele aprender. — ela deu uma risada genuína ao ver a expressão do moreno até parece que ela falou que ia matar alguém na frente dele. — Relaxa, Keisuke, ele estragou a minha diversão e se ele não tiver um bom motivo para ter me interrompido eu faço isso.

Why do i Feel Empty - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora