012

109 16 111
                                    

- se você beber ou se drogar... eu te mato!! ta escutando né? - ele perguntou atrás da porta pois após a grisalha subir as escadas ela se trancou no escritório. - não ache que eu estou brincando.

- para de bancar o pai, que eu obviamente nunca tive. - falou com tedio, esse assunto não a machuca, ela se acostumou.

Ao se sentar na cadeira com cuidado, pois da última vez que ela se jogou no sofá o corte se abriu e virou uma dor de cabeça, como não tinha nada para fazer além de relaxar uma memoria feliz veio a sua cabeça, de como ela foi obrigada a ir em uma reunião da Toman pela Hinata.

°°°

O final de semana passou muito rápido, mas o bom é que Ash tinha assuntos para tratar e acordos para ler, ela fez isso no fim da semana e na segunda de manhã, após terminar ela estaria "livre" dos compromissos que estavam marcados em sua agenda, a noite estava caindo e a Ash estava andando quando se deparou com o Takemichi correndo desesperado.

- tá correndo de quem?! - Ash estava se divertindo com a expressão de Takemichi. - parece que viu um fantasma...

- n-não, não fez. - ele está um pouco corado e a grisalha observou ele. - fiz nada não!! só estou dando uma caminhada, quer dizer, eu não fiz nada, é isso. - falou nervoso.

- está tão nervoso assim por que? - ela ri se aproximando do loiro. - está até trocando as palavras. - ela levanta a sobrancelha e o questiona. - tá! já que você não quer falar nada, eu já vou indo, e se você encontrar a Hinata fala para ela que eu vou ficar devendo a a nossa saída, um concelho... conta o que você fez... - o loiro não entendeu o que ela quis dizer.

Como se fosse mágica Hinata apareceu atrás de Takemichi e ele se atrapalhou todo e ficou nervoso, mas não conseguiu ser sincero e contar o que o seu "eu" tinha feito, logo Takemichi recebe uma ligação e fala que tem que se encontrar com o Draken, só que a Hina falou que também vai.

- espera! deixa eu chamar a Ash, ela vai gostar. - a castanha sorriu ao se lembrar da nova amiga, ela parece ser bem desinteressada das coisas, mas é só uma faixada.

- o-oque? - o loiro ficou confuso, da onde sua namorada conhece a grisalha. - mas por que chamar ela? você conhece ela?

- ah sim... nesses dias que você foi frio comigo! - o loiro ficou tenso ao se lembrar do seu "eu" do passado que parece não ter interesse na própria namorada, a castanha por sua vez cruzou os braços. - foi quando eu e ela conversamos e viramos amigas, parece até que nós conhecemos a bastante tempo. - a rosada pega seu telefone e disca um numero. - alô Ash bora? eu vou sair e você vai comigo né?

- por que eu iria, o que vai ter de tão interessante? - falou com a voz de tedio de sempre, mas a castanha não irá desistir tão cedo.

- ah vai nunca te pedi nada, por favorzinho. - faz uma voz fofa, sabendo que a grisalha não seria tão má e fria para negar algum pedido da mesma, alguns minutos depois Ash está ao lado de Hinata, ela está vestindo um moletom.

- como você é chata em! - resmungou com uma careta. - logo quando eu estava indo comer.

- vai ser divertido!!! e é uma oportunidade para nós três nós conhecermos. - sempre tão alegre e otimista, a grisalha admira isso, e mesmo que não goste de admitir ela quer ter a castanha ao seu lado.

- as vezes você parece uma criança sabia? - o loiro se sentiu excluído ao ver o quão bem elas se dão, realmente parece que elas sempre se conheceram.

- eh gente? também tô aqui sabiam? - ele acena para as duas, para ter a atenção das duas.

- mais eu acabei... - ela iria dizer que tinha acabado de ver o loiro mas Takemichi interrompeu.

Why do i Feel Empty - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora