035

15 1 30
                                    

Após a breve a conversa entre Kakucho e Takemichi, o loiro se encontra em outra reunião da Toman, aparentemente é uma urgência. Mitsuya já estava de pé desde o último encontro com os irmãos Haitanis, mas ainda tem vestígios da surra que levou.

A primeira divisão sendo assim de Hanagaki deram um passo à frente para relatar o que tinha acontecido para assim juntarem mais informações sobre essa nova gangue, Tenjiku, mesmo sendo formada recentemente essa gangue obtém poderosos gangster, sendo alguns da velha geração da Black Dragon, ao saber disso Mikey ficou mexido pois se lembrou de Shinichiro de seu irmão mais velho. Mochi, que pertence a geração S62 assim como os irmãos Haitanis que governam em Roppongi. Eles ganharam esse nome pois nasceram no ano de 1987, pois devido a atos extremamente violentos foram mandados para o reformatório. Até mesmo Madarame foi recrutado para essa nova gangue. A Tokyo Manji com certeza vão ter um trabalho ao enfrentar esses caras.

— O que quer dizer que a Tenjiku é formada por um bando de "S62" que nunca se enturmaram. — Mikey que estava analisando a situação comenta com seus subordinados. — E agora se reuniram para formar uma gangue.

— Eles devem ter uma conexão profunda com a Toman. — afirmou o vice, Draken que tem um semblante sério.

— De qualquer forma. — ao ponderar um pouco sobre o assunto o loiro decidiu se pronunciar novamente. — Tô pouco me fodendo se estamos apanhando. — franziu o cenho enquanto afirmou com uma voz firme transmitindo confiança e liderança, essa atitude fez Draken sorrir. — Nós vamos atacar a Yokohama agora! — deu a ordem para seus subordinados, Mikey parece não querer mudar de ideia sobre isso.

— Isso! — a dupla, o líder e o vice nunca foram de correr de uma briga muito menos o líder.

— Não pode ser... — ao contrário de Draken, Takemichi está preocupado, além de muito paranoico sobre tudo o que acontece no passado é obra de Kisaki e que todo evento pode estar acontecendo sob a manipulação do quatro olhos. — O Kisaki... Espera que esta luta ocorra. — assimilando os últimos eventos voltam em sua mente, em como ele caiu como patinho na armadilha de Kisaki, mesmo no futuro.

— Então? — Chifuyu que está ao lado do loiro que parece uma pilha de nervos franziu a testa olhando para seu amigo para ver se ele está batendo bem da cabeça. — As coisas não podem seguir o que ele espera.

— Hã? O que quer dizer? — totalmente atônico e fora da realidade ele se vira para olhar ao seu lado.

— Cara, você é um idiota completo! — afirmou quase querendo dar um tapa na própria face ao ver a estupidez do loiro.

— Que porra é essa!? — totalmente indignado ele resmunga.

— Você não conseguiu descobrir o que aconteceu no futuro, certo? — comentou devagar para não encher Takemichi de muitas informações. — Você jurou não viajar no tempo... Mas seria bom voltar quando precisar...

—Ah! — como um raio de esperteza caísse em sua cabeça, Takemichi entendeu o que Chifuyu estava querendo dizer. Matsuno estava insinuando que ele voltasse para o futuro que seria o presente para assim obter mais informações para saber o que aconteceu no passado e impedir o que iria acontecer.

— A Toman vai a guerra contra a Tenjiku! — urra todos os membros da Toman em coro com o líder e o vice.

— Você precisa falar com o Naoto no futuro. Ele deve saber de algo. — como uma luz na vida de Takemichi, o loiro com a ajuda de Matsuno acredita que poderá realizar o que vem querendo fazer, salvar a todos.

Depois da reunião, Hanagaki corre em direção ao apartamento de sua namorada enquanto pensa em múltiplas possibilidades, Kisaki também poderia viajar no tempo? Se sim, como?

Why do i Feel Empty - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora