009

131 15 110
                                    

Ao chegar em casa, a grisalha destrancou a porta com a mão em seu ferimento, Ash suspirou e se jogou no sofá enquanto grunhiu de dor, ela fecha os olhos esperando que essa dor passasse, sua mão se molha rapidamente com o liquido escarlate, ela abre os olhos e levantou a blusa vendo que o corte foi fundo, e talvez por ela ter se jogado no sofá o corte se abriu.

- tck, que merda de corte! - sabendo que o sangue irá manchar o sofá, a mesma se sentou no chão com uma certa dificuldade. - faz tempo que não me machuco desse jeito. - ela murmura pensativa, ela jogou a cabeça para trás enquanto se apoiava no sofá, ela se lembra dos olhares preocupados que recebeu quando foi atingida. - qualquer um ficaria assim, eles... 

- está falando sozinha agora? - Sanzu falou enquanto descia as escadas e olhava para a grisalha de trás do sofá. - tá precisando de um banho em. - zombou um pouco da mesma, pois ainda nem percebeu seu ferimento. 

- por que você ainda não foi embora mesmo? - o perguntou com uma certa ironia, ela não quer preocupá-lo, seria uma dor de cabeça. 

- porque eu não quis!! e não tenha nada que você faça... para conseguir me expulsar. - ele falou isso brincando pois sabe que ela não é capaz disso. - por que está sentada no chão? - ele começou a chegar perto dela enquanto a mesma apenas queria sumir.

- calor. - foi a única coisa que ela disse, de repente sua visão desfoca. - acho que vou dormir. - balburdiou, enquanto fechava os olhos.

- e eu vou ficar, para ter certeza que você não vai fugir. - ele se sentou na ponta do sofá, estranhando esse comportamento da grisalha, enquanto a olhava ele teve um vislumbre de um liquido vermelho. - que merda!! - ele sibilou, enquanto pensava no que fazer. - não dorme sua idiota... por que você não falou nada? - ele está com raiva da teimosia da mesma.

- não é nada... muito serio... - ela tentou se levantar para provar que estava bem, mas fechou os olhos enquanto tombava a cabeça para o trás, se encostando novamente no sofá. 

- o que eu faço...?!! - ele fica nervoso, ele corre até o banheiro procurando algo para estancar o sangue, Sanzu derrubou varias coisas no processo, mas não teve tempo para ter calma, ele desceu rapidamente, e logo começou a pressionar o ferimento ouvindo um grunhido de dor, mas não tinha o que fazer, sabendo que ela precisa de ajuda medica o grisalho a pegou no colo. - eu quero tanto te matar...!!! aguenta mais um pouco. - ele avisou correndo para o carro.

- ei, para onde está me levando? - com certeza deve ter alguns cacos de vidro dentro de sua pele, pois quando ela se mexeu deu uma pontada de dor a fazendo mordeu o lábio para conter um grito de dor. 

- vamos para o hospital, e nem adianta falar que não! - ele a colocou no banco e pegou as chaves de um dos carros da grisalha. 

- tá! - Ash nem discutiu, pois sabe que não está em posição de discutir, Sanzu dirige em silêncio, com as imagens da garota sangrando, parecia que não tinha fim. 

Ao chegar no hospital ele deu apoio para a mesma, e logo chamou um medico, e não demorou para ser atendida, e foi encaminhada para ser avaliada, para que os médicos saibam se ela tem que fazer uma cirurgia ou não. 

Haruchiyo se sentou na cadeira e ficou esperando, por horas, até que um medico veio falar com ele. 

- com licença, você deve ser o namorado da senhorita Suzuki? - perguntou o medico com uma prancheta em seus braços. 

- não... ela não é minha namorada, mas quero saber como ela está!! - ele pareceu ansioso ao perguntar isso. 

- a senhorita Suzuki está fora de risco. - Sanzu soltou o ar que estava segurando, como ela pode ser tão descuidada, ao ponto de se machucar desse jeito, mas agora não é hora do sermão, talvez depois. - graças ao seu pensamento rápido, mesmo que tenha sido arriscado, apenas ter estacando o sangue salvou a vida dela, a demora foi por causa de alguns cacos de vidro que ficaram preso na carne, tivemos que anestesiá-la.  

Why do i Feel Empty - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora