Saindo do beco com as mãos no bolso de seu moletom, a grisalha pensa nas palavras de Kazutora, e ele definitivamente precisa de ajuda, quando ele contou para Ash o que tinha acontecido na infância dele ela soube que o amigo não aguentou a pressão e o peso da morte em suas costas e seu cérebro encontrou uma forma de encontrar um alivio... que foi culpando alguém inocente. Mas como ela poderia ajudá-lo? talvez levá-lo á um especialista de saúde mental.
Por enquanto ela não tem um lugar especifico para estar, mas de repente ela sentiu que tinha alguém atrás dela, mas Ash não correu ou fez um movimento brusco a grisalha apenas esperou quem quer que fosse chegar perto, e quando isso aconteceu a grisalha se virou e levantou o punho mas antes que acertasse essa pessoa a grisalha parou pois viu quem era.
- vocês podiam me chamar!! - ela revirou os olhos, ao ver que era os irmãos. - não me seguir, sabiam?!
- qual seria a graça? - ele sorriu se aproximando de Ash. - e eu acho que esse seu soquinho não machuca ninguém. - o garoto está debochando da grisalha.
- quer testar. - falou com um sorriso debochado, e logo aplicou uma rasteira no mesmo que não teve reação e quando ele caiu, ela subiu em cima e levantou a mão acima de seu rosto. - tem certeza?! Haitani? - sua face é séria, mas logo se iluminou um pouco e a grisalha sorriu enquanto espera a resposta de Ran.
- opa desse jeito que você está... - Ran sorriu maliciosamente enquanto colocava as mãos na cintura dela.
- pervertido! - falou ao desviar o olhar, Ash se levanta e cruza os braços, olhando para os dois Haitanis.
- que você é atraída! - Ran tinha percebido o sumiço repentino da grisalha e não pode deixar de provocá-la.
- não vou mentir, é só olhar pra vocês dois. - apontou para Rindou como exemplo, e olhou para ele de cima abaixo, o fazendo ajeitar o óculos. - são lindos demais, não vou negar que eu gostaria de ter um caso, mas não tenho tempo para isso.
- essa sua sinceridade vai te matar. - Rindou apenas cruzou os braços olhando para ela.
- também te amo! Rin do meu coração. - falou com uma voz doce, isso fez o mesmo ele ficar um pouco vermelho. - o grande Haitani está corando...? - ela fingiu surpresa e se aproximou e cutucou a bochecha dele com a ponta do dedo, o fazendo bater na mão dela. - eu falei errado, é pequeno Haitani.
- idiota! - ele sibilou e passou a mão pela bochecha para limpar, o loiro se sente diferente quando está com a grisalha aa maioria das vezes irritado, e algumas vezes constrangido.
- Ran você vai me levar no local da briga, tô com preguiça de andar. - falou estendendo os braços para o maior, ela tinha acabado de se lembrar que era hoje a briga, da Toman contra a Valhalla. - acho que todos já devem estar lá.
- claro, minha princesinha. - falou com deboche mas ainda sorriu. - ainda acho que você usa uma maquina do tempo, como pode ser mais velha que nós e ser pequena? - ele ajeitou a grisalha em suas costas e começou a andar com seu irmão acompanhando.
- não tenho culpa de ser nova, alias Rin, você era mais sorridente, o que aconteceu para aquele bom humor?! você deveria aprender com seu irmão, ele é bem obediente e carinhoso. - está bem claro que ela está brincando com Rindou, ela ama fazer isso.
- ainda mais dentro de quatro paredes. - Ran soltou um comentário ousado para ver a reação da Ash.
- você tá muito pervertido hoje! - Ash pegou as bochechas dele e esticou, o escutando soltar um som de dor.
- isso dói!! - chiou de dor, Ran está cogitando a ideia de jogar a grisalha no chão por causa disso, mas deixou de lado essa ideia.
- é pra doer mesmo!! - ela poderia esquecer tudo o que tinha acontecido, agora ela é apenas a Ash e isso a faz feliz por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do i Feel Empty - Tokyo Revengers
FanficCara ou coroa ? Dois lados únicos de uma moeda, o lado certo.. e o errado. Ninguém que participa do mundo dos delinquentes estará a salvo, nem mesmo as pessoas que se consideram as "mais fortes" Ash se encontra tentando salvar os seus desse mundo...