Capítulo 3

97 7 3
                                    

POV ER

'Cause I'm in a field of dandelions

Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão

Wishing on every one that you'll be mine, mine

Desejando em todos que você seja meu, meu

And I see forever in your eyes

E eu vejo o para sempre em seus olhos

I feel okay when I see you smile, smile

Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir

Wishing on dandelions all of the time

Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo

Praying to God that one day you'll be mine

Rezando a Deus que um dia você seja meu

Wishing on dandelions all of the time, all of the time

Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, o tempo todo


Depois de alguns dias, finalmente conseguimos fazer o passeio com as meninas. Caterina estava animada para ver a reação delas com o lugar que tinhamos escolhido. Passei na casa de Cat no horário combinado, toquei a campainha. Cat abriu a porta e dei um selinho nela.

- Estou terminando de arrumar as meninas.

- Precisa de ajuda Cat? - Perguntei.

- Não precisa. Ali estão as coisas que vamos levar. - Indicou uma bolsa com algumas coisas e outra que seria só para Arwen.

Peguei as duas bolsas e levei para o carro. Voltei para dentro para saber como estava o momento beleza das minhas garotas. Caminhei até o quarto e vi Caterina terminando de trocar uma fralda de Arwen, na cama, Pippa e Eliza estavam arrumadas aguardando Caterina.

- ER! - As duas filhas mais velhas de Cat falaram e vieram me abraçar. Na verdade abraçaram a minha perna, mas tudo bem.

- Quanto tempo está aí? - Caterina perguntou já com Arwen em colo.

- Pouco tempo. O suficiente para te admirar.

- Você tem uma cadeirinha de criança no seu carro? Caso não tenha, pega aquela uma que está lá no quarto das meninas.

Assim o fiz e encontrei Cat com as meninas na sala me esperando.

- Fecha a porta pra mim. - Cat comentou comigo e logo voltou sua atenção para as pequenas. - Meninas, devagar.

- Claro. - Fechei a porta, mas antes revisamos se não estávamos esquecendo nada.

- Belo carro, babe. - Cat comentou assim que desativei o alarme. O carro era um Jeep Renegade com os vidros escuros.

- Gostou? - Perguntei enquanto fixava a cadeirinha de bebê no banco traseiro. Ela colocou Arwen ali e depois fez Pippa e Eliza se sentarem pra colocar o cinto de segurança nelas.

- Adorei. - Ela respondeu com uma troca de olhar intenso e colocou a mão na minha costa depois de fechar a porta traseira do carro.

Entrei no lado do motorista depois de abrir a porta do passageiro e deixar Cat se sentar.

- Mamãe, onde nós vamos? - Eliza perguntou.

- Surpresa, mas vocês vão adorar esse lugar que ER e eu escolhemos para fazer um passeio com vocês.

Dei partida no carro e dirigi por algum tempo até chegarmos no local. Procurei uma vaga e estacionei o carro ali. Durante o trajeto nos olhávamos e ela tocava em minha perna de forma carinhosa. Olhei para Cat antes de sair do carro e demos um sorriso. Ela ia ajudar Eliza e Pippa e eu pegaria Arwen e sua bolsa.

DandelionsOnde histórias criam vida. Descubra agora