Capítulo 9

66 5 0
                                    

POV FIGHTSONE

I'm in a field of dandelions

Estou em um campo de dentes-de-leão

Wishing on every one that you'll be mine, mine

Desejando em cada um que você seja meu, meu


1 ano depois

POV CAT

O dia do casamento estava chegando. ER e eu optamos por fazer algo não muito grande, apenas amigos, família e nossos colegas de Grey's Anatomy. Estava me lembrando da felicidade quando contamos que estávamos namorando e depois de algum tempo resolvemos anunciar a novidade. Foi um auê só.

Camilla Luddington e Chandra Wilson estavam comigo na sala de espera aguardando ER entrar com sua mãe. Escutei a música e sabia que ER estava indo rumo ao altar com a minha sogra. Francesa e Jovanna, minhas irmãs, entraram na sala e me olharam.

- Cat, você está linda. - Jovanna comentou. Eu estava sentada de frente para o espelho me encarando no reflexo. Esbanjei um sorriso.

- E ER? - Resolvi perguntar.

- ER está perfeite. Você vai adorar ao ver elu. - Francesca comentou. - E com certeza elu vai babar ao te ver andando por aquele corredor.

- Disso eu não dúvidas. - Camilla comentou. - Já coloquei alguns de nossos amigos para registrar esse momento.

- Vocês não prestam.

- Cat, Camilla e eu vamos nos juntar aos nossos amigos. Vemos você daqui a pouco. - Chandra comentou e elas se retiraram. Fiquei ali com as minhas irmãs aguardando a cerimonialista me chamar.


POV ER

Minha mãe me deixou no altar e eu estava ajeitando meu terno. Ellen Pompeo e Kelly McCreary eram as minhas madrinhas. Vi as irmãs de Cat se juntando a nós no altar.

- ER, se acalme. - Pompeo cochichou próximo ao meu ouvido.

Eu tentei. As irmãs delas vieram conversar um pouco comigo para tentar me acalmar. Eu senti minhas mãos suando. A música para Cat entrar começou a tocar e eu me posicionei no meu lugar. Cat tinha optado por entrar sozinha. Ela estava com um vestido lindo, com renda floral até a cintura, com um decote em V e da cintura para baixo um tecido branco. Usava uma pulseira no punho direito e um colar delicado de pérolas. Sorri para ela e me contive para não chorar ali. Cat veio caminhando até mim no altar e nossos amigos admiravam de pé Caterina vir até mim feliz quando ela se aproximou do altar, eu desci o degrau e lhe dei um beijo na testa. Peguei sua mão e a ajudei ali. Ficamos de frente para a celebrante que disse muitas palavras bonitas sobre a nossa união e chegou o momento. Uma música tocou e era para a entrada das alianças. Pippa entrou com as alianças em uma cesta toda decorada e Eliza veio na frente espalhando pétalas de rosa vermelhas pelo corredor central. Nos aproximamos das nossas garotinhas e dei um beijo na cabeça de cada uma depois de pegar a cesta.

- Caterina Scorsone, você aceita ER como sua legitime parceire, prometendo ser fiel, ama-le e respeita-le, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida até que a morte vos separe?

- Sim. - Cat respondeu.

- ER Fightmaster, você aceita Caterina como sua legítima esposa, prometendo ser fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida até que a morte vos separe?

DandelionsOnde histórias criam vida. Descubra agora