Capítulo 5

81 7 0
                                    

POV ER

And I've heard of a love that comes once in a lifetime

E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida

And I'm pretty sure that you are that love of mine

E eu tenho certeza de que você é esse amor meu


Durante a semana meu tempo passou bem rápido. Estava me encontrando com Cat após o término dos trabalhos no estúdio e durante o dia ela teve alguns compromissos como levar ao pediatra. Nada grave, apenas consulta de rotina mesmo. Na quarta-feira à noite, depois que as meninas foram dormir e ficamos apenas eu e Cat na sala eu a chamei para sair já que as meninas passariam o fim de semana com o pai. Quando Cat me perguntou com que roupa deveria ir, respondi que não precisava ser algo muito chique, que seria apenas um jantar.

- Que horas o pai delas vem buscá-las no sábado? - Perguntei puxando Cat para um beijo.

- Sábado de manhã.

- A gente poderia ir para o meu loft depois do jantar de sábado.

- Seria bom conhecer seu cantinho.

- Quer que eu venha te buscar aqui na hora do almoço ou prefere levar suas coisas e se arrumar lá em meu loft?

- Pode vir me buscar no horário do nosso jantar.

- Às 19 horas? - Perguntei olhando pra Cat e lhe dei um selinho.

- Perfeito. Combinado.

- Agora eu preciso ir. - Comentei.

- Tem certeza? Você pode dormir aqui. - Cat me olhou nos olhos quase implorando pra eu ficar.

- Adoraria, mas amanhã tenho que levantar mais cedo que o normal. - Dei um beijo em Cat. - Dê um beijo nas meninas por mim. Não quero acordá-las.

- Tudo bem. Dou sim. - Entrelacei meus dedos no de Cat que me acompanhou até a porta e ali nos despedimos com um beijo caloroso. - Na hora que você chegar, me avise.

- Avisarei. - Dei outro beijo nela antes de sair.

Dirigi até o meu loft e assim que cheguei sentei no sofá tirei o tênis. Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Cat avisando que tinha chego. Não demorou muito e ela me respondeu de volta. Aproveitei para ligar pra ela.

- Cheguei inteire. - Falei assim que ela atendeu.

- Estou vendo. O que está fazendo?

- Organizando alguns instrumentos para levar no estúdio amanhã. E você, o que está fazendo?

- Aproveitei para deitar na minha cama já que as meninas dormiram.

- Desculpe por não ter ficado aí hoje, eu realmente tinha que organizar tudo aqui.

- Sem problemas ER. Amanhã você vem aqui?

- Talvez, se eu for te aviso. Não tem previsão para terminar algumas coisas no estúdio. Na sexta deve ser a mesma coisa. Não precisa ficar me esperando, se eu for eu te envio uma mensagem ou te ligo avisando que vou aí, mas já adianto que será rapidamente para matar a saudade do meu amor.

- Também te amo. Acho que vou desligar. Estou ficando com sono. Boa noite babe, te amo.

- Boa noite Cat. Também te amo. Durma bem.

Encerrei a ligação com Cat e terminei de juntar os equipamentos. Em seguida, fui tomar um banho e deitei para dormir. Acordei pela manhã e tinha uma mensagem de bom dia de Cat. Respondi e fui preparar o meu café, assim que terminei tudo ali, me arrumei e levei as coisas para o carro. No fim do dia o cansaço bateu e mandei uma mensagem para Cat avisando que não iria para lá. Como sempre ela foi compreensiva. Na sexta foi a mesma coisa e durante a nossa ligação Cat comentou que as meninas estavam chateadas comigo por eu não ter aparecido lá.

DandelionsOnde histórias criam vida. Descubra agora