Capítulo 4

63 4 0
                                    

POV CAT


I think that you are the one for me

Eu acho que você é único para mim

'Cause it gets so hard to breathe

Porque fica tão difícil respirar

When you're looking at me

Quando você está olhando para mim

I've never felt so alive and free

Eu nunca me senti tão viva e livre

When you're looking at me

Quando você está olhando para mim

I've never felt so happy

Eu nunca me senti tão feliz


Já tinha alguns dias que ER não vinha me visitar devido as gravações do disco da sua banda e hoje, mais cedo, me mandou uma mensagem dizendo que viria passar um tempo com a gente. Eu ainda nem tinha levantado, olhei meu celular e lá estava a mensagem e respondi de volta.

"Estou com uma saudade enorme de você e eu acabei de acordar." Enviei a minha mensagem e não demorou muito para eu receber uma ligação de volta por parte de ER.

- Bom dia babe, como você está?

- Um pouco cansada. Que horas você vem pra cá?

- Acho que lá pelas quatro da tarde. E as meninas?

- Por incrível que pareça ainda estão dormindo. Fiz uma atividade com elas ontem a tarde e de noite ficamos assistindo filmes de desenhos.

- Queria ter estado aí com vocês. - ER falou meio que decepcionade.

- Hoje você estará. Ah, tenho uma novidade.

- Qual? - Elu perguntou curiose querendo saber da fofoca.

- Ontem a noite a Eliza me falou que está querendo aprender a tocar violão e pediu pra eu ter perguntar se você não ensina ela.

- Claro que ensino. Deixa eu ir que tem mais alguns ajustes pra fazer.

- ER... - Falei.

- O que foi Cat?

- Te amo. - Falei e ficou um silêncio. Isso começou a me causar um desconforto. - ER, ainda tá aí?

- Também te amo Cat. Agora tenho que desligar, logo mais nos vemos.

- Ok, até mais. - Encerramos a ligação.

Passei a manhã e a parte da tarde com as meninas. Fiquei pensando no que preparar para o jantar, depois de pensar muito perguntei para Eliza o que seria bom pra gente jantar com ER. Sua sugestão foi esfiha. Perto das cinco da tarde a campainha tocou, fui atender e era ER.

- Demorei? - ER me perguntou assim que fechei a porta.

- Um pouco. - Elu me olhou nos olhos e me deu um selinho.

- Passei em casa antes pra pegar outro violão e aproveitei para tomar um banho, mas trouxe meu pijama.

- Você poderia ter tomado banho aqui... comigo. - Sussurrei em seu ouvido.

- Proposta tentadora Scorsone. - Elu falou dando uma levantada na sobrancelha direita. - Creio que oportunidades não vão faltar. - Elu me deu um beijo. - E cadê as meninas?

- Estão ali vendo um filme. - Caminhamos até a sala.

- ER! - Eliza e Pippa correram pra abraçar elu que deu um beijo no topo na cabeça delas.

DandelionsOnde histórias criam vida. Descubra agora