Capítulo 1

170 10 1
                                    

POV ER

Maybe it's the way you say my name

Talvez seja a maneira como você diz meu nome

Maybe it's the way you play your game

Talvez seja a maneira que você joga o seu jogo

But it's so good, I've never known anybody like you

Mas é tão bom, eu nunca conheci ninguém como você

But it's so good, I've never dreamed of nobody like you

Mas é tão bom, eu nunca sonhei com ninguém como você


Já tinha algum tempo que Cat e eu estávamos juntes. E isso tem sido tão bom para nós. O amor é algo inexplicável. Quando você menos espera, ele vem e te causa calafrios e borboletas no estômago. Você sente que cada vez mais está vivo. É como se o ar que adentra por seu pulmão fosse diferente, a energia que percorre o seu corpo é diferente.

Às vezes eu fico me perguntando em que exatamente eu me apaixonei por Caterina. Se foi no jeito dela falar meu nome, no jeito dela fazer o seu jogo para me conquistar, se foram seus olhos ou o seu sorriso. Nunca cheguei a nenhuma conclusão de uma única coisa. Foram um conjunto de coisas, pois é impossível gostar de uma única coisa em Cat.

Ela é espetacular como namorada, uma mãe magnífica e eu nunca vi igual. O cuidado que ela tem com as filhas. Caterina é diferente, eu nunca conheci alguém como ela. Ela é culta, inteligente, elegante, romântica e engraçada. Tudo e um pouco mais no que eu admiro nela. Caterina é intensidade e simplicidade ao mesmo tempo.

Eu estava a esperando em seu quarto enquanto ela contava algum conto de fadas para as filhas. Impossível não gostar de Cat e não se encantar por suas três garotas. Eu amo as minhas garotas. Eu faria de tudo para ver essas quatro felizes como elas merecem ser. Fiquei distraíde e nem reparei que Cat estava me observando encostada no batente da porta. Isso até ela romper o silêncio.

- Pensando em quê? - Ela me perguntou fazendo o olhar sedutor que somente ela conseguia fazer. Fechou a porta e dei um tapinha na cama para que ela se juntasse a mim.

- Pensando no quanto eu tenho sorte em ter você e as meninas na minha vida.

- Saiba que a sorte é reciproca. - Caterina comentou sentando-se ao meu lado. Ela se encaixou entre meu abraço e nos beijamos. Ela acomodou a cabeça no meu peito enquanto eu ficava remexendo seus cabelos.

- E as meninas? - Perguntei e dei um beijo no topo da sua cabeça sem parar o cafuné.

- Demoraram para dormir, mas finalmente adormeceram.

- Percebi mesmo. Você demorou mais que o normal.

- Com saudade de mim Fightmaster?

- Você nem imagina o quanto Scorsone. - Comentei dando um sorriso nos lábios e ela me agradava com um carinho na perna com um vai e vem da sua mão em minha coxa.

Passamos um bom tempo assim, com trocas de carinho e olhares. Quem diria que um dia eu encontraria um amor assim, desses que a gente só imagina ao ler entre páginas de livros. Que só parece existir em filmes românticos. Não parei de acariciar seu cabelo.

- Cat? - Chamei por seu nome para ter certeza de que ela não estava dormindo.

- Algum problema ER? - Seu movimento para me olhar desfez o cafuné que fazia nela.

- Eu te amo. - Falei encarando seus olhos esverdeados que parecia que eu ia mergulhar em um mar profundo. Ela movimentou-se, colocando um joelho de cada lado do meu corpo. Sentou-se na altura da minha coxa e me encarou com aquele olhar.

- Eu também te amo. - Ela comentou docemente e me inclinei para beija-lá. Um beijo cheio de desejo. Minhas mãos apalparam as suas nádegas e ela tocou meu rosto com a mão direita.

Ficamos nos beijando mais um pouco com a troca de alguns amassos. Preferimos não avançar mais com medo de uma das meninas chamarem por Cat. Ela apenas deitou seu corpo sobre o meu de modo que desse para escutar meu coração enquanto eu a envolvia em meus braços e lhe dava beijos no topo da sua cabeça enquanto ela fazia desenhos aleatórios na minha pele com a ponta dos dedos. Ficamos assim até adormecemos. 

DandelionsOnde histórias criam vida. Descubra agora