Capítulo 8

69 5 2
                                    

POV CAT

I'm in a field of dandelions

Estou em um campo de dentes-de-leão

Wishing on every one that you'll be mine, mine

Desejando em cada um que você seja meu, meu

And I see forever in your eyes

E eu vejo o para sempre em seus olhos

I feel okay when I see you smile, smile

Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir

Wishing on dandelions all of the time

Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo

Praying to God that one day you'll be mine

Orando a Deus que um dia você seja meu

Wishing on dandelions all of the time, all of the time

Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, o tempo todo


Vou precisar ir até o meu loft fazer algumas coisas, escolher minha roupa para o Natal, buscar o presente de vocês e pegar novas roupas para ficar aqui.

ER falou enquanto eu estava aninhada em seus braços com elu beijando o topo da minha cabeça. A gente nem estava prestando muita atenção no filme de animação que as meninas estavam assistindo.

- Quando pretende fazer isso? - Perguntei.

- Amanhã e retorno na quarta. Aí consigo te ajudar com os preparativos para a ceia. Suas irmãs vão vir para o ano novo?

- Até o momento sim. Outro dia na chamada de vídeo elas adoraram te conhecer.

- Sério? - Elu perguntou.

- Sim. Claro que elas me zoaram por eu estar com a pele maravilhosa e entendiam bem o porquê. - Elu deu um riso timide.

- Isso aí vou ter que concordar. A gente tem se "divertido" bastante. - Elu falou dando ênfase ao divertido, mas querendo associar com outra atividade.

- E nem posso e nem vou reclamar. Adoro me divertir com você. - Falei olhando para elu e lhe dei um beijo que elu fez questão de intensificar um pouco, mas logo paramos por conta das meninas estarem no mesmo ambiente. Ajeitei minha cabeça em seu ombro.

O filme estava quase no fim e quando acabou, levei minhas pequenas para o quarto. ER me acompanhou e as meninas pediram para que ER lesse uma história para elas dormirem. Logo elas adormeceram e ER e eu fomos para o quarto.

- Como estou cansada. - Falei me ajeitando na cama. ER se juntou a mim. - O que você está pensative? - Olhei para elu.

- Alguma vez você já pensou na possibilidade da gente ter uma casa só nossa? Eu adoro meu loft e sei que você gosta dessa casa, mas parece que sei lá. Falta algo pra gente começar a nossa história.

- Na verdade nunca pensei nisso. Não sei nem o que faria com essa casa. Talvez alugar, mas vender é algo que não faria. E você com seu loft?

- Também não conseguiria me desfazer, acho que daria para fazer um isolamento acústico e transformar num estúdio e deixaria um espaço para descanso. - Elu deu um beijo na minha cabeça. - Falando de uma forma hipotética, o que seria um lugar ideal pra gente morar?

- Não sei, pra começar tem que ter quinta, talvez um lugar parecido com essa casa e um pouco do seu loft.

- Até que ficaria bom.

DandelionsOnde histórias criam vida. Descubra agora