Capítulo 18

1.7K 105 1
                                    

Mel Narrando,

Já havia se passado um mês des de que falei pro monstro sair da minha vida , de fato ele não cumpriu com o combinado sempre vem querer conversa , mas eu não vejo nenhuma atitude nova , nada mudou ele continua morando com a outra la e por falar nela acabou de sair aqui da loja jogando aos quatro ventos que esta gravida dele , bom se é verdade ou não eu não sei , mas se for ai que eu não vou querer nada com ele mesmo , não vou negar que doeu ouvir mas fiz a sonsa e desinteressada né .

Leo: aí amiga sei não viu eu bem acho que essa gravidez é falsa e ela veio aqui so pra te atormentar.

Ai bi sendo ou não, eu já não me importo mais, pelo visto ele fez a escolha dele então vai ser assim, vou seguir minha vida por minha égua pra andar.

Leo: vai eguinha pocoto kkkkkkkkkkkk - eu fiquei rindo ali mas por dentro ainda estava sentida , eu acreditei nas palavras dele no carinho e pelo visto era tudo mentira então ok né , nesse mês em uma das vindas dele aqui eu disse que devolveria a loja e o carro , mas ele deixou claro que era presente e tbm ja estavam no meu nome , aquele ditado ne deu ta dado , estava concentrada fazendo as anotações de pedidos quando um rapaz entrou na loja com varios buque maravilhoso de rosas e era pra mim , surpresa maior foi sabem quem mandou o gerente geral do morro pqp , minha bi fez logo eu tirar uma foto e postar , ela tbm adora um babado ne .

@ Mel

Sendo Mimada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sendo Mimada.

Leo: Mas a senhora é do babado mesmo né, agora manda uma mensagem agradecendo

Mas é impaciente né.

Leo : minha querida se um homem daquele me mandasse flores eu ja estava era la sentando c que e doida e ta fazendo doce ja tem um mês .

Ridicula vc né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Michael gerente:

Eu amei as flores muito obrigada.

Me agradeça aceitando ir jantar comigo hoje?

Eu aceito

Te pego as oito bjo princesa.

-----------------

Eu Rir e deu aquele friozinho na barriga né, pq não tentar algo novo.


De Amante a FielOnde histórias criam vida. Descubra agora