Monstro Narrando,
Ela foi o caminho todo perturbando meu juízo eu to sendo paciente de mais, mesmo eu a respondendo grosso tu ficou quieta nem ela me deu foi patada atras de patada, eu tenho um chalé quase na saída do rio numa montanha afastada é meu refúgio meu lugar de paz, e to levando essa mandada pra la que não vai me dá paz nenhuma pqp.
Melinda: Ja ta chegando ?
Voce ja perguntou isso umas dez vezes se aquieta.
Melinda: grosso - olhei serinho pra cara dela que ainda riu tem nem tamanho essa garota, chegamos e estava fazendo um friozinho maneiro entramos e eu nem fiz cerimonia ja agarrei ela logo.
Ela demorou, mas cedeu ao beijo segurando firme no meu cabelo e eu a peguei no colo segurando na sua cintura arrancando um gemido manhoso dela que me olhou sapeca.
O que voce ta fazendo comigo em loira.
Melinda: eu nem fiz nada, ainda. - disse tirando a minha blusa e beijando cada parte do meu peito até o cos da minha calça aonde ela lentamente desabotoou e tirou junto com a minha cueca , a cara de safada que ela me olhou fez com que meu pau pulsasse na hora , ela me chupou com maestria me fazendo gozar como um lobo selvagem e eu não poderia deixar por menos , beijei e chupei cada parte do seu corpo e quando eu entrei nela não sei ao certo o que eu sentir mas eu so queria mais e mais , a sintonia estava foda pra caralho nada forçado e dava pra perceber que ela estava muito afim do que estava rolando , quando acabamos após 2 rodadas intensas de sexo ja era 3 da manhã.
Acabou comigo em loira, e ala ta vermelha.
Melinda- idiota para de me olhar assim - eu fiquei encarando-a e ela estava igual um pimentão ja, eu ri e ela tacou a almofada em mim que me fez rir mais ainda, puxei ela pra mim que ficou passando o dedo no meu peito encima das minhas tatuagens, agora ja era ta mais que no meu nome, ta no meu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante a Fiel
RomansaEle comandante do tráfico no morro da roca. Ela moradora da comunidade e com um futuro brilhante no seu trabalho. Mas o destino ta sempre disposto a pregar novas peças, e uma simples saída com as amigas tudo pode mudar. Mais uma obra feita por mim...