Capítulo 13

1.9K 106 2
                                    

Elen Narrando,

Eu não sabia o que sentir se era ódio raiva ou rancor, sabia des do início que monstro não me amava , pode até ter rolado uma paixão mas nada além , ele prometeu a meu pai que cuidaria de mim e como estávamos juntos me fez sua fiel , mas ele sempre deixou claro que eu não poderia jamais intrometer na vida dela , sempre me deu de tudo e sempre soube também que ele ficava com as minas daqui , mas ai essa loira do nada cruzou o caminho dele , eu sempre via ela pelo morro na dela mas tbm nunca abaixou cabeça pra ninguém, agora todos sabem que eles estão juntos de início todos a chamava de a amante do dono do morro , mas agora as pessoa estão me ridicularizando como se eu fosse a amante da relação , monstro não ta nem dormindo em casa ela anda de carrao e agora tem uma loja grandona aqui no morro tenho certeza que é ele que ta bancando ela , nesses anos todos ele nunca me deu nenhuma moto quem dirá o carro .

Tava passando pela praça com duas amigas e vi ela saindo da loja dela a inauguração foi ontem e ele fez questão de chegar junto com ela, mandou entregar até buque de rosas ridículos os dois, mas eu não vou deixar isso ir pra frente, não posso perde a minha vida boa por causa dessa oxigenada, quando ela menos esperar eu passo ela.

De Amante a FielOnde histórias criam vida. Descubra agora