Capítulo 1

5.6K 164 8
                                    

Monstro Narrando,

XX: Cole Mano hoje é dia de ir fazer uma ronda no baile, cheio de novinha da pista.

Pode cre, eu vou ir pessoalmente, to cismado que os caras não tão me passando os lucros do baile direito.

XX: E de quebra leva uma patricinha pro abate né.

Não sou muito fã de ficar com patricinha não, as minas são tudo nojentinha cheias das frescuras eu não tenho paciência, fora que Elen deve ir.

XX: A para tirar essa frescura na cama rapidinho, gosto do cheiro delas, bom pra caralho agora deixa eu ir trabalhar porque tu é o chefe e ta com a vida ganha.

Vou ja te dá uma voadora caralho rsrs - - Aqui é assim eu sou o chefe, mas sou amigo de todo mundo trato todo mundo na humildade, não e so porque eu que mandou que tenho que ser um merda com o pessoal da minha comunidade respeito acima de tudo, fiz parque concertei as praças posto tem medico e medicamentos pro meu povo e é isso certo pelo certo.

A noite caiu e fui me arrumar hora de fazer conferencia no baile, me arrumei e segui rumo a entrada da quadra, antes mesmo de estacionar ja vi muitas patricinhas, mas tudo muito bem vestidas os pleibas se achando aiai , desci do carro e vi os cara e as mina tudo me olhando.

Elen ja agarrou no meu braço encarando as minas, não tenho mais paciência e nem amor por essa mina, sabe aquele lance de adolescência pois é era nois mas aí tempo foi passando e ela se mostrou ser totalmente o oposto de antes, e isso não me agrada, tenho grana, mas não fico na ostentação.

Vi meu sub com a mina que ele ta pegando e uma loirinha do lado, até admirei porque ela não é de vim nos bailes da comunidade.

A noite vai ser longa.

A noite vai ser longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Amante a FielOnde histórias criam vida. Descubra agora