Capítulo 20

1.7K 98 12
                                    

Monstro Narrando,

Eu Sabia que estava no erro fiz merda atras de merda durante esse mês, mas não podia negar que estava sentindo uma falta desgraçada da mel e quando soube que ela saiu com meu gerente poha deu maior vontade de ir atras e acabar com toda essa palhaçada, ja são 10 da manhã e eles ainda não voltaram gosto nem de imaginar o que aconteceu nessa noite.

Tava mexendo no celular quando me apareceu uma publicação do meu gerente.

@Michael

NOSSO COMEÇO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOSSO COMEÇO.

Nosso começo uma poha que caralho , tinha muitos comentários e uns cara ainda estava tirando onda com a minha cara eu ja estava de cara quente , quando vi o carro dele subindo e parando em frente a casa da mel mas demorou maior cota até ela sair do carro , meu gerente veio direto pra boca e estava todo felizinho chamei ele pra minha sala , mas a minha vontade era de dá um tiro , mas infelizmente eu não podia , o desgraçado não é so meu gerente essa poha ta aqui mas ele é da mafia uma aliada nossa pensa so na merda que isso vai da .

Gerente: O que você quer saber?

Qual sua relação com a mel.

Gerente: Primeiro pra você não é mel pode chamar ela pelo nome, segundo nossa relação vai ser a melhor possível eu vou trabalhar pra isso, sei da relação que você teve com ela escroto da sua parte querer por ela como amante e agora ta me cobrando satisfação, ela não vai ser a minha amante ele não merece passar por uma humilhação dessa, a mel vai ser a minha mulher, mais alguma dúvida.

Voce não vai ficar com ela.

Gerente: e nem voce , aliás parabens papai o morro vai ganhar um herdeiro a mafia também vai ganhar um vai ser um filho meu com a mel fruto de uma relação saudável, mas você não sabe o que é isso pois você é toxico de mais pra saber o que é ter alguém que se ama como prioridade.

Desgraçado

Gerente: pode esperneia à-vontade so não cruza o caminho da mel

Ela é minha

Gerente: ela não e de ninguém é apenas dela e ela decide com quem ela quer ficar, você ta avisado.

FILHO DA PUTA


--------------------------------------------



IIIIIIIIIIIIHHHAAAAAAAAAAAAA PEGA FOGO CABARÉ


De Amante a FielOnde histórias criam vida. Descubra agora