Capítulo 6

2.2K 129 4
                                    

Melinda Narrando,

O vo você para de abuso com esse bofe viu, muita liberdade pro meu gosto.

Vo: ai garota, vai ser feliz viver a vida vai dar essa piriquita enquanto ta viva, depois que morrer a terra vai comer isso menina.

Vo ele é casado e a mulher dele é louca.

Vo: e eu to morta por acaso aí dela te por a mão deixo ela careca fácil.

Eu olhei abismada pra ela e sai de casa indo trabalhar, eu não sei quem é mais sem juízo.
Desci aquela ladeira e logo na entrada vi o monstro passando umas ordens eu segui fingindo que nem estava vendo.

Monstro: vai passar assim mesmo sem dizer nada.

Sou tua mulher não eu em.

Monstro: ja te dei o papo loira, todo mundo aqui ta ciente que você ja ta no neu nome.

Olha garoto você ta doido.

Monstro: nem queira me ver doido loira nem queira, vou te busca no trabalho não quero você de papo com macho la não viu.

Voce não me manda. -Virei as costas e segui andando até o ponto de ônibus, eu to vendo que vou ter muita dor de cabeça com esse cara, o meu medo é ele começar a ser o monstro que ele é, pelo que ja ouvi falar dele, ele ta sendo paciente de mais.

Merda viu

Ja no trabalho a hora parecia que não tinha fim, mas quando acabou e eu sai ele estava la bem na entrada, dava nem tempo de sair pelos fundos, entrei no carro e ele fazia um caminho diferente.

Ta me levando pra onde?

Monstro: hoje à noite é so nossa loira ,so nossa.

Fudeu.


De Amante a FielOnde histórias criam vida. Descubra agora