Mel Narrando,
Eu sai da quadra com muita vontade de rir, na certa ter me afastado do monstro foi a melhor coisa que eu fiz, ele não tomou nenhuma atitude bom tomou ne fez um filho na outra la, mas eu to muito bem ter alguém que realmente se preocupa e deseja estar ao seu lado e melhor ser so seu é com certeza a sua melhor escolha.
Michael: Princesa vamos la pra casa comigo?
Vamos sim, so vou passar em casa e pegar uma roupa pode ser.
Michael: claro vamos la. - Ele me levou em casa e subiu comigo enquanto eu separava as coisas numa mochila pequena, não demorou muito ja estávamos chegando no seu apartamento na pista.
Michael: Princesa eu tenho um presente pra voce, ta vendo esse carro aqui, ta eu sei que você ja tem um, mas foi o monstro que te deu e eu não me sinto confortável em ver você usando-o, então eu comprei esse pra você.
Meu Deus Michael que carro é esse nossa eu to sem palavras, você sabe que não precisava né, mas muito obrigada eu amei.
Michael: tudo por você, agora vamos subir porque tenho outra surpresa pra você.
- Subimos e ele veio me agarrando com vontade e quando dei por mim estava nua no sofa naquela posição 69 fazendo aquele trabalho maravilhoso, mas não demorou muito para invertermos as posições estava completamente anestesiada de prazer ele sabia muito bem como me dar prazer e o mais engraçado é que parecia que fazíamos isso a anos era como se nossos corpos se conectassem com apenas um toque, ao chegar no ápice do prazer eu recebi uma declaração linda.
Michael: Eu sempre fui louco por você, des de quando eu vim pra cuidar do morro logo após a morte do antigo dono, mel eu sou completamente apaixonado por voce e des do nosso primeiro beijo eu to amando você, e agora que tenho a oportunidade de te ter não quero te deixa ir embora nunca mais. --- Ele se ajoelhou e me entregou uma caixinha.
Michael: Voce aceita ser pra sempre minha, e construir uma vida ao meu lado?
Aceito
@Michael
Ela disse SIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amante a Fiel
Storie d'amoreEle comandante do tráfico no morro da roca. Ela moradora da comunidade e com um futuro brilhante no seu trabalho. Mas o destino ta sempre disposto a pregar novas peças, e uma simples saída com as amigas tudo pode mudar. Mais uma obra feita por mim...