(oii meus popôs hoje vim com uma fic diferente, é de Demon Slayer. E eu tô passando aqui no começo para dar avisos, a fic não acontece igual ou exatamente identica ao mangá ou anime, e também se você não gosta do ship, não precisa hatear a coisa, bjs no popô boa leitura aí!...)
(desculpa por falar ''popô'' naquele aviso hora toda, é hábito.)
Narrador Pov On:
Shinobu estava ofegante falando: -Você realmente acha que vai vencer?!?!
A hashira com certeza ia morrer pelo oni Douma mas ela tinha seu plano... (Que era envenenar o oni antes para a Kanao e inosuke o matar depois e ainda a hashira e o oni morrerem. finalmente vingando sua falecida irmã.) Porém o oni para e um milagre acontece... Se Shinobu chamaria de milagre. O oni a poupa da morte se ela fizesse um acordo com ele: -Seja minha escrava Shinobu, e eu te deixo viver... Ou alguém vai morrer hoje. Tadinha da primeira morta não é?
Shinobu não entendeu muito bem aquilo que ele quis dizer... Mas depois entendeu: -Kanao??? Você matou Kanae e vai matar Kanao Tsuyuri, ou acha que vai, pois não deixarei, demônio.
Quebra de tempo... <3
Shinobu estava ferida, e Kanao e Inosuke vieram ajudar na batalha. Mas o oni Douma fez os dois de refém para Shinobu aceitar a oferta humilhante do oni logo: - Vai aceitar minha oferta?
A Shinobu não conseguiu se segurar para falar que era realmente um desaforo humilhante mas fez que sim: -Eu não posso aceitar uma coisa dessas mas... Sim!! Aceito, mas não os mate!!
O oni era maldoso e falou que ia os matar sim. Então Shinobu sabendo que estava presa em uma coleira e em uma jaula (metaforicamente) começou a chorar incessantemente feito uma criança, o que deixou o oni meio frustrado: -Pare de chorar! que coisa irritante!
Shinobu via sua irmã e seu amigo sendo quase devorados então falou que pararia de chorar e o beijaria se não os matasse, e ainda sim: - E eu iria com você do mesmo jeito ser só sua, só não os mate.
A hashira Shinobu Kocho percebeu que ele tinha tido um momento de sentimento mas não sabia como usar. Por isso pediu uma escrava do nada. Mas também poderia só estar só a provocando ou a humilhando como um perfeito oni idiota. O oni então aceitou aquilo só pelo fato de que ela era uma garota bonita. - Tá. Você vai ser muito feliz comigo eu acho Shinobu-Chan!
-Aham! E-eu faço o que você quiser só não machuca mais, nem devora os dois...
-Uhum... - O oni murmura, com um pouco de raiva por estar com fome, pois ainda ter comido e matado tanta gente hoje não foi o suficiente.
Douma Pov On:
Essa borboletinha pequenina é fofa, eu admito. Vou levar ela pro meu casarão e a encher de mordidinhas... Ela já se prostituiu por mim e olha que eu meio que já estava sentindo algo por ela: - E-eu quero o beijo... Vamos vai...
-Tá... - Shinobu tenta se manter calma e parecia estar com nojo, como antes ficava dizendo...
Será que ela liga que eles tão olhando?: -Você liga que... - Digo apontando pros reféns, mas fui interrompido: -Vai logo Douma eu não tenho o dia todo!
Ela parecia estar furiosa... Mas tentando ser o mais calma que conseguia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Talvez Seja Cancelado) ♥ Que beijo foi esse??? ♥ Douma x Shinobu (🧊+🦋)
Fanfic(Edit: sério não pensei que ficaria legal na minha opnião) // 😁😊 Não sei se vai ficar bom... Mas é uma Fanfic de Demon Slayer sobre a luta que aconteceu naquela mansão que eu esqueci o nome. A fanfic começa em: Shinobu contra Douma e uma ficção qu...