Mitsuri havia cortado Douma... A única pessoa que se importou demais comigo... Eu tinha medo de ele morrer hoje mais do que a mim. E ela ainda fala essa coisa nojenta. Eu vou matá-la. Estava quase ficando de dia mas Douma não havia falado nada sobre o sol ainda, talvez ele tenha percebido mas se preocupa mais comigo... Eu tentei juntar as partes do corpo dele pois parecia ter doído. Ele iria se regenerar eu acho, mas eu não consegui evitar em ajudar...
-Você não devia ter cortado Douma... - Digo tentando não chorar.
-Espera, o quê? Shinobu essa menina é muito forte.
-Douma eu sei me defender. Vou a envenenar e ela morre.
Pov Mitsuri Kanroji On:
-Mas que porra, você quer me matar Shinobu? Eramos amigas!
Shinobu disse: -Eramos, isso mesmo.
Eu não entendo e pergunto o por quê ''eramos''... Ela responde que eu machuquei o namorado dela que é inocente e por isso que não somos amigas mais...
-Que diabos, ele é um oni, isso foi um arranhão.
-Mas ainda sim, pra Shinobu seria uma dor imensa se tivesse a cortado... Se afasta dela!!- Diz douma com raiva.
-O o-oque? - Eu não entendo esse oni... Ele se preocupou tanto que foi na frente da es hashira...
-Olha, meu corpo JÁ REGENEROU.
-Somos namorados e eu gosto dele, mas você amiga...
-Mas eu o que??? - Digo eu chocada com Shinobu Kocho me dando dedo do meio.
Ela diz que eu estou estragando o dia do amor pra muita gente. Eu fico com uma expressão séria e digo que ainda dá tempo de voltar conosco mas ela diz: - Não. Eu não quero voltar, sou feliz com Douma.
Quebra de tempo... <3
Pov Shinobu Kocho On:
Estava quase amanhecendo faltava 1 hora e parecia que a luta ia demorar mais... Fico preocupada mas vejo que não sou a única. Douma me cutuca e pergunta se vai demorar pra irmos para casa.
-Espera na sombra eu mato ela em dois minutos.
-EU NÃO QUERIA TE MATAR SHINOBU...
-O QUE? SE DECIDE.
-VOCÊ É COMO UMA IRMÃ PARA MIM POR FAVOR, VOLTA....
-...Não... Sei não...
-Shinobu... - Douma diz meu nome triste e parece preocupado, eu estava com a expressão errada, de que parecia querer voltar e ver meus amigos....
Na verdade, eu acho que vou dar uma olhada neles. Eu vou dizer adeus adequadamente.
-Douma eu vou ver eles mas eu volto...
As expressões de Douma sempre me encantavam. Sua beleza também me encantava... Aqueles olhos como um arco-íris me deixava alegre. Mesmo ele tendo matado Kanae, eu vi meus sentimentos se abrirem em felicidade com ele. Ele era minha luz no fim do túnel mesmo sendo um oni e causador de mortes. Eu o amava e o porquê? Bom, eu acho que isso é porque ele me conquistou da maneira exata. Me amando de verdade.
-Eu posso ir junto?
-Eles vão querer te matar por favor fique.
-Mas...
-Fique.
...
Douma volta para nossa casa quando eu disse (fique). E a floresta não ficava longe, as árvores escondiam ele do sol.
-Eu não entendo, você o ama mesmo?!
-Mais que a minha vida. Se fosse a cabeça dele e algum caçador tentasse cortar, eu envenenava em dois segundos antes da nichirin encostar em um fio de cabelo dele. - Digo sorrindo escondendo a raiva de imaginar a cena.
Mitsuri começa a chorar um pouco.
-Não chore... - Eu limpo suas lágrimas.
-É que... A culpa do Tomioka sair ferido é sua né?! - Diz chorando muito...
-Sim... - Digo para proteger Douma. Na verdade foi culpa de nós dois.
-Eu sabia...
Iguro-san chega perguntando se estava atrasado. Eu nem sabia que ele estava aqui. Logo minha amiga perguntou onde ele estava e ele disse: - Por que raios ela ainda está viva?!
Mitsuri Kanroji e eu depois de explicarmos tudo, obanai falou confuso e decepcionado: -Mitsuri eu deixei nas suas mãos como pode isso ter acontecido?
Porém os dois foram embora comigo. Eles dois de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Talvez Seja Cancelado) ♥ Que beijo foi esse??? ♥ Douma x Shinobu (🧊+🦋)
Fanfic(Edit: sério não pensei que ficaria legal na minha opnião) // 😁😊 Não sei se vai ficar bom... Mas é uma Fanfic de Demon Slayer sobre a luta que aconteceu naquela mansão que eu esqueci o nome. A fanfic começa em: Shinobu contra Douma e uma ficção qu...