Pov Kanao Tsuyuri On:
É doloroso fazer o que eles mandaram para me tornar a nova hashira da flor... Eu não queria matar minha irmã. Mas ela machucou Gyiu Tomioka e ele precisou remover o veneno urgentemente... Como as coisas acontecem assim más e de repente... A vida é uma caixinha de surpresas e nunca sei como as coisas vão acontecer no nosso futuro...
-Desculpa, você não é mais minha irmã se não se redimir pelo o que fez...
-Ah, entendi... Quer me matar?
Esse oni que matou Kanae pega Shinobu como se ela não fosse capaz de lutar e bota em outro quarto, que filho da... Homem machista.
-Ei! eu cuido de você depois... Eu preciso matar a Shinobu!!
-Como assim sua cega, não tá vendo que ela é sua irmã?!
-Eu não estou nem a... - Sinto um cheiro de bolo e isso me anima. Por que fizeram bolo de morango?
-O que foi?
-Por que estavam cozinhando esse bolo feio?
Douma não fica com raiva ele só se sente atacado cruelmente com o comentário que eu fiz e me manda vazar e com um por favor falsificado.
-Não vou.
-Vai logo, você só tá atrapalhando o momento se você não for eu vou ser obrigado a te machucar.
-Eu eu... Não tenho medo de você oni.
Ele abriu a boca e encostou na minha bochecha como se fosse me engolir. O que me fez pensar: Ele deve estar com fome?!?! que medo... Quando caí pra trás ele deu um ataque de gelo em mim. Estava tirando uma com a minha cara. Odeio esse Douma...
Logo Shinobu vem pra cozinha correndo:
-TSUYURI CÊ MORREU??
-Eu to viva idiota.
-...Ah, eu só fiquei preocupada sabe... Porque mesmo tentando tirar a minha vida é a Tsuyuri de sempre. Mas...
-Fraca?! Anti social?! - Shinobu estava me deixando nos nervos...
-Não... É que eu te amo por que além de continuar fofa e bonita, parou de usar a moeda. Como o Tanjiro está?
Ela falou como se eu fosse perfeita pra ele? Ou eu estou viajando? Eu não corei eu só não vou mais com a cara dela, mas também não quero lutar com minha es mestra e irmã por um cargo...
Ela me chama pra entrar pra conversar melhor...
-Tudo bem... - Tomara que eu não seja a comida dele no fim.
Quebra de tempo... <3
Ela me dá a borboleta de cabelo dela depois disso tudo...
-Eu não posso levar... Por quê ela te lembra a gente... Eu já tenho da Kanae.
-Tudo bem...
Eu jogo essa coisa na cara do Douma, mas que RAIVA ele conseguiu pegar...
-Tchau tchau! - Olho pra traz e vejo esse oni acenando e dizendo ''tchau tchau''...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Talvez Seja Cancelado) ♥ Que beijo foi esse??? ♥ Douma x Shinobu (🧊+🦋)
Fanfic(Edit: sério não pensei que ficaria legal na minha opnião) // 😁😊 Não sei se vai ficar bom... Mas é uma Fanfic de Demon Slayer sobre a luta que aconteceu naquela mansão que eu esqueci o nome. A fanfic começa em: Shinobu contra Douma e uma ficção qu...