Eu vou continuar, mas daqui pra frente terão duas faces da lua, Douma e Tomioka. E também eu vou continuar pq eu ganhei disposição do nada quando consegui entrar nessa conta. Obg a atenção e deem estrelas. Digam a todos, "Que beijo foi esse?!" Voltou dos mortos!!
Arco de ShinoTomi.
Ao voltar para casa eu vi uma pessoa que machuquei me esperando. De pé afastando as borboletas que o deixavam pê da vida. E Kanao quase chorando de rir por aquilo.
-Srta Kanroji!! Iguro-San!! - Dizia minha irmã feliz, até que...
-Oi irmã.
-Por que deixou Shinobu viva? Ela quer voltar?
-Receio que não dê. Não sem falarmos com o mestre primeiro. - Diz Tomioka se aproximando bastante de mim, e me sercando numa árvore com suas mãos.
-É....? 😨
-"É", o que?!
-Está perto demais, seu pervertido.
-Se eu estivesse lá na hora... Tudo estaria normal agora! - Diz ele com uma expressão estranha.
Quebra de tempo...<3
O tempo que eu fiquei lá aquele dia, me deu razões para voltar para o Douma. Lá eu era tratada como criminosa, mas pediam para mim voltar.
-Eu só consigo refletir como o mundo não é justo...
-O que disse?
Kanao apareceu e disse que estava com saudades da antiga Kocho Shinobu. Eu conversei com ela e disse que minha vida como hashira inteira foi como se eu estivesse atrás de algo que não existia ou que não valesse apena. Isso me atordoava
-Chama o Tomioka por favor, Aoi...
-Só uma perguntinha, você manda na mansão borboleta mais do que eu mando agora?
-É. Na verdade eu sou ou era sua aprendiz. Então não sabem o que vão fazer com ela, eu ainda não sou hashira no seu lugar e preciso de você morta para ficar com a mansão.
Ela disse que ficar com a mansão só pra ela, é o que menos importava e oque mais importava era: me matar e virar a nova hashira da flor.
-Cale a boca.
Ele tá me defendendo? Não preciso de que me defendam...
-Tomioka por favor...
-O que?
-Deixa eu voltar...
-Espera, mas por que não sou eu quem fica com você no fim? Eu te...
Naquele calor do momento eu senti um medo profundo.
-Como eu sou besta. Eles vão me trancar aqui e vão atrás de Douma.
-Shinobu, escuta! Eu te amo! Você é tudo, e eu sou tudo o que diz também porque, porque estará sempre certa. Mas por favor não me diga que acha isso certo...
♥︎Shinobu chora, ela sente falta de perturbar Tomioka, de conversar com o mestre, de ajudar Tokito a se lembrar de coisas e nomes simples, e de encher o bucho com a menina de cabelos rosas mais cheia de energia. Mas de principalmente:
-Estou com fome, eu quero um prato bem gostoso e saudável.
-Tá tudo bem lind-... K-kocho?...
(Gagueijos de vergonha de Tomioka.)-Eu sei que gagueijou de vergonha. Mas a minha tá pior. - Ambos rimos.
-Você gosta de Macarrão de Takayama...? Posso te levar pra comer muita coisa.
Imagenzinha deles na lanchonete... <3
-Isso tem um gosto que eu não provei a dias Douma!
-Do-douma?
-Digo, Tomioka.
Tomioka Pov On: Ela tá tão focada na comida que nem ficou vermelha. Tá só papando.
Shinobu Pov On: Ele ta me olhando esquisito. 🤨 Tá tão bom, mas acho que vou explodir. Como a Mitsuri consegue?
Tomioka olha pra Shinobu:
-Tem um negócio de macarrão sujo aqui...
-É, então?!
-Espera, deixa que eu vou limpar da forma mais normal e comum possível.
10 segundos de língua depois... <3
-Obrigado por tirar o pedaço do macarrão.
-Fala baixo, não podem saber que fizemos isso aqui brabuletinha. - Diz sussurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Talvez Seja Cancelado) ♥ Que beijo foi esse??? ♥ Douma x Shinobu (🧊+🦋)
Fanfiction(Edit: sério não pensei que ficaria legal na minha opnião) // 😁😊 Não sei se vai ficar bom... Mas é uma Fanfic de Demon Slayer sobre a luta que aconteceu naquela mansão que eu esqueci o nome. A fanfic começa em: Shinobu contra Douma e uma ficção qu...